AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos /

Na prisão, Daniel Alves distribui autógrafos para outros detentos

Daniel Alves está preso após ser acusado de estupro

Daniel Alves não está tendo problemas de convivência na prisão. - Instagram/@danialves
Daniel Alves não está tendo problemas de convivência na prisão. - Instagram/@danialves

Preso preventivamente após ser acusado de estupro, Daniel Alves está vivendo como um astro dentro da prisão. Isso porque, segundo a mídia espanhola, o jogador está autografando objetos de outros presos.

O canal de televisão Telecinco entrevistou um homem que afirmou que Daniel está distribuindo autógrafos para os outros moradores da prisão de Brians 2, onde o jogador está preso desde que precisou ser realocado pelas autoridades por questões de segurança.

O entrevistado, que foi preso por 14 anos, foi um dos agraciados com o gesto: ele teve uma camisa do Barcelona assinada pelo brasileiro. “Abraço com amor", escreveu Daniel Alves, ao lado de uma carinha sorridente e o nome do rapaz.

Além disso, lateral-direito não está enfrentando problemas com os outros presos ou sofrendo qualquer tipo de represália na prisão. Além disso, alguns dos prisioneiros desacreditam da acusação contra Daniel.

PROBLEMAS NO CASAMENTO

Poucos dias após ir a público pedir privacidade por conta da prisão de Daniel Alves, a esposa do jogador apagou todas as fotos ao lado do marido das redes sociais. Por outro lado, ainda é possível visualizar as fotos do casal no perfil de Daniel.

As imagens de diversos momentos ao lado do jogador, preso preventivamente após ser acusado por estupro, não podem ser mais vistas. Joana Sanz optou por excluir as imagens de quando estava no Catar para apoiar o marido na Copa do Mundo de 2022 e até mesmo declarações para o amado.