AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Na web, esposa de Wesley Safadão fala sobre polêmica com empregada doméstica

Esposa do cantor Wesley Safadão, revelou que a empregada doméstica trabalha com a família há vários anos

Da Redação Publicado em 19/11/2022, às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thyane Dantas abriu o jogo nas redes sociais. - Instagram/@thyane
Thyane Dantas abriu o jogo nas redes sociais. - Instagram/@thyane

Após se envolver em uma polêmica, Thyane Dantas, esposa do cantor Wesley Safadão, desabafou nas redes sociais falando sobre a empregada doméstica que trabalha com a família há vários anos.

Nos Stories ela iniciou: “É bem desafiador perceber nossos sentimentos e intenções de fala julgados por quem está muito distante e afirmando com convicção aquilo que não está dentro de nós para entender, mas por saber da legitimidade da causa levantada peço perdão a quem sofre tanto com esse retrocesso; decidi então me pronunciar afirmando que: a Raimunda é uma das minhas principais memórias de amor, cuidado e confiança desde a infância”.

Em seguida, a influencer disse que Raimunda sempre foi e sempre será alguém com quem ela vai ter um profundo vínculo de respeito, valorização e afeto: “Daí meu equívoco em usar uma palavra que agora foi totalmente descontextualizada para criar uma pauta legítima, mas com a história errada! Esse ambiente de ódio criado na internet constrange, assusta e mata!”.

Por fim, Dantas finalizou dizendo que lamenta profundamente a realidade que tantos vivem e sofrem por condições estruturais e jamais quer fazer parte de qualquer coisa que não dignifique o próximo. “A minha intenção de fala foi baseada no imenso amor e afeto que nutrimos entre nós e nesse ambiente familiar seguro e livre da maldade sempre repercutida por quem faz de debates legítimos causas de ataques pessoais e assim fomentam agressões e ofensas gratuitas e desproporcionais! Raimunda, te amo sempre”, concluiu.

RIQUEZA

Wesley Safadão usou o Instagram para compartilhar momentos com o irmão, Watila Safadão, em um jatinho particular. A dupla estava à caminho de um show em Campo Formoso, na Bahia.

Vale lembrar que os cantores mais famosos acabam fazendo uso desse tipo de aeronave para chegar mais rápido em cidades distantes entre si.

"Como tá sendo o domingo por aí? Por aqui, estou a caminho do último show da semana! Bora que hoje tem! ", escreveu ele na legenda da imagem, publicada em seu feed nas redes sociais. 

Vale ressaltar que Safadão foi submetido a uma intervenção cirúrgica para a remoção de uma hérnia de disco em julho passado. Por conta disso, os shows próximos a essa data e até a sua recuperação precisaram ser cancelados ou adiados.