AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Riqueza

Wesley Safadão mostra jatinho de R$ 14 milhões com o qual vai aos shows: "Último da semana"

Wesley Safadão mostra jatinho com o irmão Watila a caminho de show na Bahia; veja!

Da Redação Publicado em 12/09/2022, às 09h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wesley Safadão exibe jatinho em clique ao lado do irmão: "A caminho do último show" - Instagram
Wesley Safadão exibe jatinho em clique ao lado do irmão: "A caminho do último show" - Instagram

Wesley Safadão usou o Instagram, no último domingo (11), para compartilhar momentos com o irmão, Watila Safadão, em um jatinho particular. A dupla estava à caminho de um show em Campo Formoso, na Bahia.

Vale lembrar que os cantores mais famosos acabam fazendo uso desse tipo de aeronave para chegar mais rápido em cidades distantes entre si.

"Como tá sendo o domingo por aí? Por aqui, estou a caminho do último show da semana! Bora que hoje tem! ", escreveu ele na legenda da imagem, publicada em seu feed nas redes sociais. 

Vale ressaltar que Safadão foi submetido a uma intervenção cirúrgica para a remoção de uma hérnia de disco em julho passado. Por conta disso, os shows próximos a essa data e até a sua recuperação precisaram ser cancelados ou adiados.

jatinho de Wesley Safadão
Crédito: Instagram

MAIOR QUE MINHA CASA

Quem também acaba usando um jatinho particular para deslocamentos maiores é o comediante Whindersson Nunes, que mostrou sua aeronave em outubro passado.

O humorista posou em frente a aeronave, ainda na pista, mostrando a área externa. É possível destacar como ele ficou pequeno em frente ao avião - tanto que, na legenda, ele resolveu brincar com esse fato. “Eu era pequenin tipo Plutão, plutãozin”, escreveu, em referência a música 'Plutão', do VMZ.

De bermuda jeans, regata cinza e tênis, além de um boné preto que mantinha seus cabelos presos, o famoso fez registros andando em direção ao jatinho, na escada e, claro, fazendo caras e bocas na pista de pouso.

Para mostrar o espaço de dentro, Whindersson lutou boxe com um amigo e ainda aproveitou muito os presentes dos fãs - como um livro e um café da tarde completo, com direito a bolo de cenoura e pães de queijo.

Nos comentários, os fãs ficaram boquiabertos com o luxo do avião. “Maior que minha casa”, confessou um. “Chefe é chefe”, falou outro. “Merecedor”, declarou um terceiro.