AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Entenda!

Naiara Azevedo cancela show após denunciar ex-marido por violência doméstica

Naiara Azevedo procurou a polícia na madrugada da última quinta-feira (30) para fazer a denúncia

Da Redação Publicado em 01/12/2023, às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naiara Azevedo procurou a polícia na madrugada da última quinta-feira (30) para fazer a denúncia - Instagram/Naiara Azevedo
Naiara Azevedo procurou a polícia na madrugada da última quinta-feira (30) para fazer a denúncia - Instagram/Naiara Azevedo

Naiara Azevedo cancelou o show que iria fazer no sábado (2) no Vale de São Domingos, em Mato Grosso. A cantora anunciou a decisão pelas suas redes sociais logo após denunciar o ex-marido por violência doméstica. Na última quinta-feira (30), a Justiça de Goiás concedeu uma medida protetiva à artista contra o ex.

Por meio de uma nota publicada em seus Stories do Instagram, os fãs foram avisados também que a apresentação será reagendada, mas ainda sem data prevista. Segundo o comunicado, nenhum outro show de Naiara que estava previsto será impactado.

Ainda de acordo com a nota, que é assinada pela cantora, sua assessoria e o escritório de advocacia que a representa, a justiça concedeu a medida protetiva com base na Lei Maria da Penha com intuito de “resguardar a integridade física, psíquica, patrimonial e moral da artista”.

Veja a nota divulgada:

Stories Naiara Azevedo
(Imagem: Reprodução/Instagram)

ENTENDA

Naiara Azevedo prestou uma queixa por violência doméstica contra o ex-marido Rafael Cabral, na madrugada da última quinta-feira (30), em Goiânia (GO). De acordo com a Polícia Civil, a cantora chegou à Central de Flagrantes por volta da 1h.

“A Naiara esteve aqui [...] e nós a encaminhamos para a Deaem [Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher], que fica aqui dentro, por violência doméstica”, afirmou um agente policial ao portal G1.

Além do boletim de ocorrência por violência doméstica, Naiara também pediu uma medida protetiva contra o ex-marido. Ela denunciou ter sido constrangida por Rafael e pelo ex-cunhado após ter equipamentos de show trancados em um galpão, sem acesso. A sertaneja e o ex são sócios nos equipamentos.

O advogado de Rafael, por sua vez, afirmou que ele não foi intimado e nem tem conhecimento dos fatos, ressaltando estar apurando as questão e, portanto, não ter nada a declarar no momento.

O BOLETIM DE OCORRÊNCIA

No boletim de ocorrência, Naiara disse que se separou em julho deste ano de Rafael, após dez anos de casada. Ela relatou que, na época, sofreu violência física dele, que também ameaçou acabar com sua carreira e sua vida.

A cantora afirmou ainda não ter acesso às contas bancárias, que são movimentadas pelo ex-marido. Alguns bens, como casas e veículos de luxo também estão no nome de Rafael. Naiara relatou ainda que Cabral fez um seguro de vida em nome dela "de valor muito alto" tendo ele próprio como beneficiário.

A assessoria de imprensa da artista confirmou que ela esteve na delegacia, mas que o caso está em segredo de justiça.

Em nota, a Polícia Civil informou que foi registrado o boletim de ocorrência relativo ao fato ocorrido com a cantora e que ela foi prontamente atendida. A Deaem já está com o caso, tomando as medidas de investigação de acordo com o previsto na Lei Maria da Penha.