AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Naiara Azevedo é internada após sentir fortes dores no estômago

Naiara Azevedo passou mal na Bahia e foi levada para o hospital

Da Redação Publicado em 19/07/2022, às 15h49

Naiara Azevedo passa mal e é levada para o hospital - Instagram/@naiaraazevedo
Naiara Azevedo passa mal e é levada para o hospital - Instagram/@naiaraazevedo

A cantora Naiara Azevedo foi parar no hospital, na manhã desta terça-feira (19), após sentir fortes dores no estômago. Por meio dos Stories de seu Instagram, a sertaneja contou que precisou parar na estrada em Brumado, Bahia, e ir até um centro médico.

"O bom dia de hoje está diferente, em uma maca e tomando soro. Passei mal do estômago, tivemos que parar na estrada porque estava com muita cólica, dor no estômago. Encontramos um hospital aqui em Brumado, cheguei aqui chorando de dor", disse Naiara.

Durante a manhã que ficou no hospital, ela brincou com os profissionais de saúde do local, porque alguns portais de notícia já tinham divulgado que ela estava internada antes mesmo dela publicar em suas redes.

"Estou rindo aqui, a amiga falou aqui: 'Naiara, já está nos sites que você está internada', mas nem noticiei ainda. Tô achando que essa enfermeira é a mais fofoqueira do hospital", disse, entre risos.

ENCONTRO DE FÃS

Após ter sido divulgado o hospital em que estava, alguns fãs de Naiara decidiram ir até a porta da instituição para encontrar e tirar fotos com a cantora.

"Foi um tumulto na porta do hospital. Ai, Brasil! Eu me divirto, dei entrevista. Do nada, brotou toda essa galera, tinha umas 20, 30 pessoas", contou a sertaneja já em um táxi.

Naiara compartilhou que foi medicada, já está bem e de volta à sua rotina.