AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Rebateu!

Naiara Azevedo rebate críticas sobre sua barriga: “Uma das melhores coisas que eu fiz por mim”

Após ler comentários sobre sua lipo, Naiara Azevedo revela ter orgulho da cirurgia

Da Redação Publicado em 18/04/2023, às 19h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naiara Azevedo rebate críticas sobre sua barriga: “Uma das melhores coisas que eu fiz por mim” - Reprodução/Instagram
Naiara Azevedo rebate críticas sobre sua barriga: “Uma das melhores coisas que eu fiz por mim” - Reprodução/Instagram

Naiara Azevedo foi às suas redes sociais na noite da última segunda-feira (17) para compartilhar com seus seguidores alguns comentários que vêm recebendo sobre sua boa forma física. Por meio dos Stories do Instagram, enquanto estava na academia, a cantora revelou que lê comentários falando que sua barriga trincada é comprada e, então, decidiu se pronunciar.

Sem vergonha alguma, Naiara Azevedo confessou que tem lipo e admitiu não ter problema com isso. “Ontem eu postei uma foto no Instagram e algumas pessoas fizeram alguns comentários falando: 'Ah, sua barriga é comprada'. Realmente, minha barriga foi comprada, paguei pra fazer sim, eu tenho lipo e não tenho problema nenhum em falar isso, inclusive foi uma das melhores coisas que eu fiz por mim. Mas o resto [do corpo] todo é construído. Em vez de ficar criticando a vida dos outros, usa esse vídeo aqui como exemplo, quem sabe te incentiva de alguma forma positiva”, iniciou ela nos Stories.

A ex-BBB ainda revelou que já fez outros procedimentos estéticos: “Eu amo minha cirurgia, quem não gosta e critica, paciência! Até porque não fiz pra agradar ninguém, eu fiz pra mim! E não é só lipo, não. Tenho silicone nos seios, preenchimento no rosto, botox e por aí vai [emojis de risada]”, contou.

Por fim, Naiara Azevedo destacou que cirurgia plástica, sozinha, não faz milagre e falou mais sobre seu processo atual com seu físico. “É preciso muita dedicação para manter o resultado! E eu estou em fase de evolução, me dedicando para obter a melhor versão de mim”, disse ela por meio de seu perfil no Instagram.

Veja na íntegra: