AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mãos

Nails design de Larissa Manoela mostra unha que será tendência na próxima estação

Atriz escolheu o formato redondinho, e não muito comprido, seguindo a febre das cores pasteis

Da Redação Publicado em 17/09/2021, às 08h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela posa com a Nail Design e mostra resultado. - Divulgação
Larissa Manoela posa com a Nail Design e mostra resultado. - Divulgação

Se você é daquelas que não consegue deixar as unhas crescerem, mas sonha em ter um "unhão", chegou a sua vez. A nails design que cuida de Larissa Manoela, contou para AnaMaria Digital que a trend da vez são as unhas de gel moldado.

“Larissa chegou aqui com as “unhas originais” bem curtinhas, então demos um “up” no visual com gel moldado. Ela escolheu o formato redondinho, e não muito comprido, seguindo a febre das cores pasteis", contou Fabiene Ferreira, que é dona de um espaço na região do Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (RJ).

Veja:

Antes, durante e depois do processo. (Crédito: Divulgação)

Esta foi a primeira vez que a especialista atendeu a atriz, que chegou ao local indicada por uma produtora da TV Globo. Ela será a protagonista da novela ‘Além da Ilusão’, onde viverá duas irmãs. Na primeira fase, fará Elisa, que será assassinada misteriosamente. Dez anos depois, a irmã mais nova de Eliza, Isadora, crescerá e terá traços idênticos aos da familiar.

ASPECTO NATURAL
Larissa Manoela não é a única famosa a adotar o estilo de gel moldado. Manu Gavassi, Sasha Meneghel, Maisa e Bruna Marquezine são algumas das "It Girls" adeptas do formato de gel, que não utiliza unhas postiças, deixando o aspecto mais natural.

"Tem sido realmente uma loucura a quantidade de meninas que vêm fazer as unhas iguais as das digital influencers. Se a Larissa pintou da cor x, posso apostar que a minha agenda da semana vai ter pelo menos cinco meninas para copiar o estilo", conta Fabiane. 

Interessada nesse tipo de unha? No espaço de Fabi, sair com as unhas parecidas com a das famosas sai por R$ 225, o que inclui o serviço de colocação e manicure. A duração média é de quatro meses, com necessidade de manutenção a cada 20 dias.