AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / A Fazenda!

Naldo Benny sobre Moranguinho na ‘Fazenda 14’: “Vou ser absurdamente fiel”

Naldo diz apoiar entrada de Moranguinho no reality show da Record

Da Redação Publicado em 12/09/2022, às 17h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naldo comentou sobre participação de Moranguinho na 'Fazenda 14' - Instagram/@moranguinhoreal e @naldobenny
Naldo comentou sobre participação de Moranguinho na 'Fazenda 14' - Instagram/@moranguinhoreal e @naldobenny

Ellen Cardoso, também conhecida como Moranguinho, é uma das confirmadas da ‘Fazenda 14’! Por conta disso, Naldo Benny, marido da dançarina, decidiu comentar sobre a entrada da esposa no reality.

Em entrevista à Fábia Oliveira, colunista do Em Off, o cantor disse que sentirá saudades da esposa e manterá sua fidelidade.

Vale lembrar que ao ser confirmada, ela falou da relação dos dois com sua ausência: “Não liberei geral, vai ficar direitinho, comportado”.

“Vou ser absurdamente fiel, como sou e sempre fui. Na hora da saudade, vamos ter que se virar nos 30 (risos). É pela alegria dela, por vê-la curtindo a experiência, eu vou ter que me sacrificar. Eu nem gosto dessa parada, não, quando eu era adolescente que eu batia uma, tem anos que eu não fazia isso, mas fazer o que? (risos)”, disse Naldo à colunista.

Naldo chegou a falar também sobre o ciúmes na relação dos dois.

“As sessões de terapia que eu fiz. Tudo isso me ajudou muito. Eu não tenho mais ciúmes. Claro, tenho saudade, mas isso não é dificuldade pra mim. Eu a incentivei muito. Eu estou cuidando das coisas aqui pra ela”, iniciou

“Estou com ela, não de corpo, mas de espírito, de coração, mandando energia boa. Sem dúvida nenhuma é muito intenso o nosso relacionamento”, continuou.

APOIO

O cantor ainda revelou que está muito feliz por Moranguinho nessa nova etapa de sua carreira.

“Eu fui o maior incentivador para Ellen ir para 'A Fazenda' dessa vez. Quando a gente tem um tempo longo de relacionamento com a pessoa, conhece bem um ao outro. Eu tive a maior alegria de falar para a Ellen que eu queria que ela fosse”, afirmou.

Ele também comentou que Moranguinho sempre teve vontade de participar do reality, mas a ideia não ia para frente por conta da filha, Maria Victória, de 7 anos de idade.