AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Naldo e Moranguinho relembram caso de agressão: "Muito complicado"

Naldo e Moranguinho abriram o jogo sobre intimidades

Entre idas e vindas, Naldo e Moranguinho estão juntos há quase treze anos. - Edu Moraes/Record TV
Entre idas e vindas, Naldo e Moranguinho estão juntos há quase treze anos. - Edu Moraes/Record TV

Após chocar Otaviano ao revelar detalhes da vida íntima do casal, Naldo Benny e Moranguinho também falaram de alguns momentos negativos da vida dos dois. Entre os assuntos, quando ele virou meme por suas histórias e o caso de agressão contra a esposa, que ela define como muito complicado.

Para quem não lembra, Naldo foi acusado de agredir a dançarina com socos, tapas, puxões de cabelo e até mesmo a golpeada com uma garrafa. Passados mais de cinco anos do caso, os dois já falaram sobre o tema algumas vezes, apesar de não darem muitos detalhes sobre as agressões. 

Segundo Moranguinho, o momento após o episódio foi o mais difícil de sua vida, tanto no âmbito profissional quanto no pessoal do casal, que chegou a ficar separado por cerca de cinco meses após a denúncia. 

"Quando você tem um problema na sua casa e consegue resolvi ali já é difícil. Imagina um país inteiro te apontando, dizendo o que você tem que fazer? Então foi muito complicado, mas acho que foi um momento que a gente conseguiu dar uma virada", garantiu a dançarina.

Enquanto isso, ainda no bate-papo no 'Otalab', apresentado pelo marido de Flávia Alessandra, Naldo salientou que a "infância difícil" pode ser tido papel fundamental no seu temperamento explosivo: ""Em cima do que aconteceu deixei claro o tamanho do amor que tenho por ela. E aí com o arrependimento para que isso servisse de solução para minha vida, não só aprendizado", lembrou o cantor.

MEMES

Outro ponto abordado por Nado durante a entrevista foi a má fama de "mentiroso", recebida, principalmente, após o episódio em que ele contou ter sido recebido com todas as regalias possíveis por Chris Brown.

O artista revelou os detalhes do surgimento dos memes envolvendo seu nome e aproveitou para ressaltar não ter contado nenhuma mentira, além da problemática que a internet poderia ter ocasionado em sua vida pessoal e profissional.

"A parada do meme ela é foda porque outro poderia ter ficado deprimido, se matar, desistir da carreira, porque eu virei uma piada do bagulho, e eu não sou uma piada. Eu só reajo porque é verdade e foi tudo muito gigante que as pessoas chegam até a pensar que é mentira, uns por recalque, outros por maldade", argumentou