AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / POLÊMICA

Namorada 48 anos mais nova de Amado Batista se pronuncia após boatos de crise

Hoje com 72 anos, Amado Batista começou a namorar a jovem em 2019

Redação Publicado em 30/08/2023, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quando se conheceram, Amado Batista tinha 67 anos e ela havia acabado de completar 19 - Reprodução
Quando se conheceram, Amado Batista tinha 67 anos e ela havia acabado de completar 19 - Reprodução

Eita! Parece que Layza Felizardo, namorada de Amado Batista, não gostou de ter seu nome envolvido em boatos de crise em seu relacionamento. A estudante, que é 48 anos mais nova que o cantor, se pronunciou através das redes sociais e deu um basta nos rumores.

PRONUNCIAMENTO

Juntos desde 2019, o casal demonstra ser discreto nas redes sociais. A morena de 24 anos usou seu TikTok para desmentir os rumores de que os dois teriam se separado após crises. 

A jovem publicou um vídeo na última terça-feira (29), e escreveu: "estão me envolvendo em fake news em todos os sites de fofoca", enquanto dublava um áudio humorístico com as amigas.

Nos comentários, um usuário sugeriu que Amado Batista teria traído a jovem. "Estamos juntos amore [risos]", rebateu a estudante de Medicina Veterinária e Direito.

Quando anunciaram o namoro em 2019, o famoso tinha 67 anos e a jovem de Manaus havia acabado de completar 19. Na época, ela publicou um clique com Batista e Luciano Camargo, quando foi conhecer os amigos do namorado.

O RUMOR

Segundo o jornalista Matheus Baldi, fontes próximas da futura advogada afirmam que ela teria bebido demais durante um passeio e desabafado sobre seu namoro com o artista veterano. 

Entre as reclamações, o maior fator de atrito entre os dois seria a diferença de idade. Aos 24 anos, a jovem estaria estaria estressada com o fato de que o namorado, de 72 anos, não estaria disposto a sair de casa tão frequentemente quanto ela.

A crise no relacionamento é tão séria, que Amado Batista teria saído da casa na qual moravam juntos.  Ele afirma que ficará fora de casa até que a garota encontre outro lugar para viver. Os amigos próximos do casal lamentam que a probabilidade de uma reconciliação entre os dois pombinhos "é muito difícil".

Confira o vídeo do pronunciamento:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!