AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SAIBA MAIS

Namorada de Marcelo Rezende revela detalhes da herança do jornalista; confira

Luciana Lacerda também falou sobre a relação com os filhos de Marcelo Rezende

Marcelo Rezende faleceu em 2017, vítima de um câncer no pâncreas. - Record TV e Instagram
Marcelo Rezende faleceu em 2017, vítima de um câncer no pâncreas. - Record TV e Instagram

Luciana Lacerda, namorada de Marcelo Rezende - falecido em setembro de 2017, vítima de um câncer no pâncreas, abriu o jogo e falou pela primeira vez sobre a herança deixada pelo jornalista durante entrevista ao 'Fofocalizando', do SBT.

No bate-papo com Chris Flores e os demais comentaristas do programa, a companheira do apresentador de TV afirmou não ter ficado com nada além dos presentes dados por ele em vida, já que ela não participou da partilha entre os cinco filhos de Marcelo.

“Não fiquei com dinheiro. Herdei só o que ele me deu”. Entre os objetos deixados para ela, estão apenas algumas joias e canetas comprados pelo antigo apresentador do 'Cidade Alerta', da Rede Record. "Só o que ele me deixou está bom. Foi dado para mim por ele. O resto, talvez, Deus não quis que acontecesse, eu não sei", continuou.

Luciana também relembrou dos últimos momentos de Rezende ainda em vida, quando, segundo ela, foi impedida de vê-lo nos hospital. Além disso, após a morte, ela não pôde entrar na casa onde onde vivia com o jornalista para buscar seus pertences.

"A gente teve a nossa entrada barrada, todo mundo foi barrado, só a família que não... falaram que foram os filhos, mas não foi só eu. Foi eu e o Geraldo [Luís]", relembrou a namorada de Marcelo, que ainda contou detalhes de sua relação com os filhos do jornalista.