AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Namorado de Silvia Abravanel revelou que ainda não conheceu o sogro: “Não passei no teste”

Silvia Abravanel e Gustavo Moura anunciaram o relacionamento no início do ano

Da Redação Publicado em 24/10/2022, às 17h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namorado de Silvia Abravanel revelou que não conheceu Silvio Santos - Reprodução/SBT e Instagram/@silviaabravanel
Namorado de Silvia Abravanel revelou que não conheceu Silvio Santos - Reprodução/SBT e Instagram/@silviaabravanel

Gustavo Moura, namorado de Silvia Abravanel, revelou que ainda não conseguiu conhecer o sogro. Em entrevista ao Lucas Pasin, colunista do Splash, ele contou que, por se tratar de Silvio Santos, o nervosismo aumenta.

"Todos os meus amigos me colocam aquela tensão, aí estou ficando nervoso. Além disso, sou um fã incondicional do Silvio Santos, ele é aquele tipo de personalidade que tem zero rejeição. Você não encontra ninguém no Brasil que não goste dele", disse.

O cantor ainda falou que os dois não tiveram uma oportunidade para se conhecerem.

"Não passei no teste para estar neste almoço ainda. O Silvio estava fora do Brasil, chegou, e, nessa correria toda, ainda estamos para marcar na agenda. Vai ter esse almoço, e eu prometo fazer stories nesse dia".

ATRITOS PROFISSIONAIS

Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, quebrou o silêncio sobre os atritos que tinha com o pai e ex-chefe, já que está fora do SBT por conta do fim do ‘Bom dia & Cia’.

Em entrevista ao jornalista do UOL, Fefito, ela revelou que o apresentador tem o costume de fazer demissões relâmpagos na emissora.

"Ele está sempre demitindo as pessoas. Está conversando com você, você faz alguma coisa que ele não gosta, ele diz: ‘pode ir embora’. E cinco minutos depois te chama de novo”, disse.

Entretanto, mesmo com essas dificuldades, a apresentadora contou ter criado uma boa relação com o pai no ambiente de trabalho.

“Eu criei esse hábito muito legal com ele, de ser a funcionária e ele, o patrão. Ele respeita muito a minha opinião… Entretanto, eu já me demiti duas vezes", revelou.

Ela ainda comentou que não teve a chance de salvar o programa, já que a alta cúpula da emissora barrou.

“Não me deram a chance de salvar o programa. Já chegaram com a decisão pronta. Soube na quarta-feira, tive apenas a quinta para assimilar tudo aquilo. Fiz o programa como se não soubesse de nada”, iniciou.

“Na sexta, me despedi. O fim do Bom Dia doeu muito. Não chorei na frente do meu pai, mas chorei muito no camarim, com as pessoas da minha equipe”, concluiu.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!