AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DESABAFO

Nanda Costa compartilha desafios da maternidade: “Eu não consigo ler um livro”

Nas redes sociais, Nanda Costa a realidade de uma mãe de gêmeas e desabafa: “Dão um trabalho”

Da Redação Publicado em 21/12/2023, às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nanda Costa desabafou nas redes sociais. - Reprodução/Instagram
Nanda Costa desabafou nas redes sociais. - Reprodução/Instagram

Na noite da última quarta-feira (20), a atriz Nanda Costa, de 37 anos, optou por compartilhar abertamente com seus seguidores sua experiência como mãe das gêmeas Kim e Tiê, através do Instagram. A famosa expôs a realidade de sua vida materna, recebendo o apoio de admiradores que se conectaram com seu relato.

"Gente, o negócio é o seguinte: eu vivo postando coisas fofíssimas com as meninas porque a gente cuida muito do dia a dia delas, mas a minha rotina ficou completamente 'cagada'. Agora, por exemplo, são onze horas da noite e nem o remédio que era pra eu tomar de manhã eu consegui lembrar”, iniciou ela.

“Eu não consigo ver um filme direito, eu não consigo ler um livro. Tenho ajuda? Tenho. Tenho suporte? Tenho tudo. Mas vou te falar, não sei o que acontece porque são duas filhas maravilhosas, só que dão um trabalho! Aí eu tô indo nos lugares cansada mesmo e me dizem: 'nossa, que cara de cansada'. Não tô cansada não, amor, tô exausta", acrescentou.

No vídeo, a sempre lembrada Morena da novela 'Salve Jorge' aparece com uma expressão cansada, com o cabelo recolhido em um coque e vestindo uma regata preta. Durante seu desabafo em uma narração em voz off, a influenciadora também se beneficia do período de sono das crianças para desfrutar de um café da manhã, incluindo um pão com manteiga.

Entenda!

Maria do Socorro Azevedo, que diz ser filha do Pelé, realizou o teste de DNA, mas resultado do exame deu negativo. Ela ainda pode pedir para refazer o procedimento que foi feito com os filhos do ex-jogador, já que ele morreu antes de realizá-lo. Vale lembrar que, em seu testamento, o Rei do Futebol citou a possibilidade de ter outra filha.

O pedido de reconhecimento da paternidade acontece por meio de uma ação que Pelé respondia na Justiça. Maria do Socorro moveu o pedido na Defensoria Pública do Estado de São Paulo. O ex-atleta faleceu em 29 de dezembro de 2022.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!