AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Lindas!

Nanda Costa faz passeio de caiaque com as filhas: “Caiçarinhas”

Nanda Costa e Lan Lanh estão em uma viagem de família com as filhas

Da Redação Publicado em 01/12/2022, às 19h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nanda Costa apareceu ao lado das filhas em passeio de caiaque - Reprodução/Instagram
Nanda Costa apareceu ao lado das filhas em passeio de caiaque - Reprodução/Instagram

Nanda Costa encantou a web, nesta quinta-feira (1°), ao aparecer com as filhas, Kim e Tiê, frutos de seu relacionamento com Lan Lanh, em um passeio de caiaque.

Os cliques foram compartilhados pelo perfil da mãe da atriz, Patricia Campos, e as pequenas surgiram risonhas em cima do caiaque.

“Minhas caiçarinhas”, escreveu na legenda da publicação.

Nos comentários, os internautas não pouparam elogios.

“Lindezas... Vontade de apertar…”, disse um. “Caiçarinhas lindas!”, elogiou outro. “Olha a felicidade” comentou um terceiro.

Vale ressaltar que Nanda e Lan Lanh estão passando alguns dias em Paraty, Rio de Janeiro, com as herdeiras e o casal Emanuelle Araújo e Fernando Diniz, padrinhos das gêmeas.

Confira:

TAL MÃE, TAL FILHA

Nanda Costa gerou duas menininhas, entre elas a sua pequena cópia! Em uma sequência de fotos publicada nesta segunda-feira (28), a atriz, que também é mamãe de Tiê, apareceu segurando a gêmea mais velha, Kim, curtindo um dia de praia. 

Os cliques para lá de fofos surpreenderam pela semelhança entre mãe e filha. Entre os comentários, muitos admiradores da família apontaram que, enquanto Kim é a cara de Nanda, Tiê é mais parecida com Lan Lanh, percussionista e esposa da atriz global. 

Nas duas fotos, a mamãe coruja e sua filhota apareceram fazendo as mesmas caras e bocas ao observarem o mar. Na primeira, as duas sorriem juntas, e na segunda parecem estar mais concentradas. “Com a minha mais velha. Está ou não está a minha cara?”, perguntou Nanda na legenda.

Nos comentários, amigos e fãs do casal se derreteram. “Iguais”, afirmou a atriz Camila Queiroz. “Uma se parece com você e a outra com a Lan”, apontou uma admiradora. “Realmente, linda igual a mamãe dela... xerox!”, observou mais uma. “Ela é a mini você e a outra é a mini Lan Lanh”, disse ainda uma terceira.

Confira aqui!