AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / AI QUE LOUCURA

Narcisa celebra aniversário da filha e alfineta o ex-marido, Boninho

Sem medo de ser criticada, Narcisa pede desculpa para filha por não ter escolhido um pai melhor

Da Redação Publicado em 12/09/2022, às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem papas na língua, Narcisa critica Boninho. - Instagram/@narcisat @jbboninho
Sem papas na língua, Narcisa critica Boninho. - Instagram/@narcisat @jbboninho

Ai que loucura! Narcisa Tamborindeguy foi até o Instagram, no último domingo (11), para celebrar mais um ano de vida da filha, Marianna, fruto do antigo relacionamento com Boninho.

O que a internet não esperava era que a socialite alfinetasse o ex-marido na legenda da foto. "Para a minha amada Marianna, a melhor psicanalista do mundo. Com todo meu amor de Saint Tropez”, iniciou.

“Deveria ter escolhido um pai muito melhor para você! Você não merece passar por esse estresse! Me desculpe por ter escolhido errado", disparou.

Por fim, Narcisa postou um print cobrindo o rosto de Boninho com a frase: "Para melhor filha e pessoa do mundo".

SURPRESA

O cantor americano Jason Derulo teve um encontro para lá de inusitado com ninguém menos que Narcisa Tamborindeguy. Ele, que está no Rio de Janeiro para se apresentar em um festival de música, acabou ganhando uma surpresa da socialite brasileira e o momento, claro, acabou viralizando na web.

Nas imagens, o artista apareceu sentado, pegando sol e tomando uma água de coco, quando foi surpreendido pela socialite no hotel Copacabana Palace, que gritou seu famoso bordão: "Ai, que loucura!"

Ele, claro, se assustou e quase jogou o coco para cima, sem entender o que estava acontecendo. Na sequência, deu uma gargalhada com o momento hilário.

Na legenda do vídeo publicado no Instagram de Narcisa, ela disse: "Se isso não te faz sorrir, não sei o que te faz rir Jason Derulo", escreveu. O astro, por sua vez, parece ter entrado na onda de Narcisa, brincando, inclusive, de imitar a famosa risada dela.