AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Narcisa faz pedido inusitado aos convidados de seu aniversário: “Não falar de política”

Narcisa Tamborindeguy celebrou 56 anos em festa no Copacabana Palace

Redação Publicado em 27/10/2022, às 11h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Detalhe do aniversário de Narcisa foi compartilhado por Bruno Chateaubriand nas redes sociais - Instagram/@narcisat
Detalhe do aniversário de Narcisa foi compartilhado por Bruno Chateaubriand nas redes sociais - Instagram/@narcisat

Narcisa Tamborindeguy completou 56 anos de vida na última terça-feira (25). Para comemorar, a socialite e ‘rainha dos memes’ deu uma festa luxuosa no Hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro (RJ). O que mais chamou a atenção foi um pedido inusitado que ela fez aos convidados.

Um dos presentes no evento foi o jornalista Bruno Chateaubriand, que fez questão de compartilhar a solicitação de Narcisa em seus Stories: ela deixou uma placa em todas as mesas com os dizeres ‘Aniversário Narcisa! Favor não falar de política’.

O pequeno pedaço de papel não trazia mais nenhuma explicação sobre o pedido, porém fazia possível referência ao conturbado período eleitoral que o Brasil enfrenta às vésperas do segundo turno da eleição presidencial - disputado entre Lula (PT) e Bolsonaro (PL).

Vale mencionar que Narcisa foi um dos famosos que preferiu não se posicionar politicamente nas eleições. O mesmo não aconteceu em 2018, quando a socialite declarou apoio a Jair Bolsonaro abertamente e depois pediu desculpas à comunidade LGBTQIA+, que compõe grande parte de seus fãs.

Confira:

Narcisa aniversário
Instagram/@brunochateaubriand

EITA!

Ai que loucura! Narcisa Tamborindeguy foi até o Instagram, no último dia 11 de setembro, para celebrar mais um ano de vida da filha, Marianna, fruto do antigo relacionamento com Boninho.

O que a internet não esperava era que a socialite alfinetaria o ex-marido na legenda da foto. "Para a minha amada Marianna, a melhor psicanalista do mundo. Com todo meu amor de Saint Tropez”, iniciou.

“Deveria ter escolhido um pai muito melhor para você! Você não merece passar por esse estresse! Me desculpe por ter escolhido errado", disparou. Por fim, Narcisa postou um print cobrindo o rosto de Boninho com a frase: "Para melhor filha e pessoa do mundo".