AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TBT

Narcisa Tamborindeguy relembra clique ao lado do ex-marido, Boninho: ''Jovens e bonitos''

A socialiate e o diretor aparecem ainda jovens, na época em que formavam um casal

Da Redação Publicado em 29/07/2021, às 13h52 - Atualizado às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Narcisa e Boninho se casaram em 1983 - Instagram/@narcisat/@jbboninho
Narcisa e Boninho se casaram em 1983 - Instagram/@narcisat/@jbboninho

Narcisa Tamborindeguy resolveu entrar no clima de TBT, na manhã desta quinta-feira (29), e relembrar da época em que era casada com Boninho.

No Instagram, a socialite resgatou um clique antigo, em preto e branco, em que ela e o diretor da TV Globo aparecem quando ainda eram bem jovens. "Magros, jovens e bonitos. Com o diretor Boninho", escreveu ela na legenda da publicação.

Ao se depararem com o registro de Narcisa, os seguidores lotaram o post de mensagens. "O boninho era gatinho, hein!", observou uma fã. "A mulher dele não fica brava, não? Porque você posta foto dele toda hora, e foto de quando eram um casal", quis saber outra internauta, citando Ana Furtado, atual esposa de Boninho. "Lindos", completou uma terceira. 

Vale lembrar que a socialite e o diretor foram casados de 1983 a 1986. Juntos, eles são pais de Marianna Sobrinho.

CONVITE PARA O BBB22
Douglas Souza já pode pensar em deixar as quadras por um tempo para apostar em algo novo: o 'BBB22'. Isso porque Boninho já revelou que está interessado em ter o jogador de vôlei no elenco da próxima temporada do reality. 

Em uma reportagem especial da Globo, divulgada na última segunda-feira (26), para contar a trajetória do atleta, o diretor do programa apareceu logo no final e deixou seu recado. 

“O Galvão fez aquela provocação na abertura e eu fui lá olhar as redes do Douglas. O cara é muito bom. Bom de vôlei, joga muito, manda bem, e ainda tem humor, passeia nas passarelas. Então, Douglas, se você gostou da ideia de vir para o Big Brother, o convite está feito”, garantiu.