AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DESABAFO

Nas redes sociais, Lexa revela sua rotina de trabalho e orgulho de ser mulher

Entre shows e redes sociais, Lexa fala sobre sua rotina e seu orgulho pessoal: "Mulher trabalhadora”

Da Redação Publicado em 09/12/2023, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa chamou a atenção dos fãs. - Instagram/@lexa
Lexa chamou a atenção dos fãs. - Instagram/@lexa

Em seu perfil na rede social, Lexa mostrou aos fãs como é sua rotina de trabalho pesada. A cantora postou stories de um show que fez na noite de sexta-feira (8), depois foi dormir somente no sábado de manhã e, em menos de uma hora, já estava acordada para dar “bom dia” para os seguidores.

Ela também aproveitou uma das postagens para refletir sobre sua carreira e seu crescimento pessoal. "Mulher trabalhadora que corre atrás, que trabalha muito, tenho tanto orgulho da mulher que eu sou", legendou ela no Instagram.

Instagram/@lexa

Aproveitando!

Lexa usou as redes sociais nesta quarta-feira (22) para mostrar como está sendo sua viagem. Ao lado do namorado, Ricardo Vianna, a cantora está curtindo o Jalapão, em Tocantins.

O destino paradisíaco reúne diversas paisagens deslumbrantes e praias. A funkeira fez questão de exaltar as belezas naturais da região. "Quantos lugares lindos temos no nosso Brasil… Jalapão, sem dúvidas, tá no meu Top 3! Esse lugar é uma benção!", escreveu ela na legenda do post do Instagram.

Nos últimos dias, a cantora vem compartilhando diversos registros da viagem. "Eu e meu amor Ricardo Vianna. Começou nossa Trip (viagem) dos SONHOS! Jalapão é tudo!", publicou ela em um compartilhamento anterior.