AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Nasce filha do tenor Thiago Arancam, que cantou na hora do parto: “Momento mágico”

Thiago Arancam compartilhou os primeiros registros da filha e cantou em seu nascimento

Da Redação Publicado em 22/06/2022, às 16h47

Filha de Thiago Arancam - Reprodução Caras e Instagram/@arancam
Filha de Thiago Arancam - Reprodução Caras e Instagram/@arancam

Angelina, recém-nascida do cantor Thiago Arancam e de sua esposa, a empresária Aline Frare, veio ao mundo na noite da última terça-feira (21)! Pesando 2.970 kg e 49,5 cm, a menininha nasceu no Hospital e Maternidade São Luiz Itaim, na cidade de São Paulo, às 21h15. 

O papai, que é tenor lírico, cantou de orgulho em homenagem à filha durante o nascimento. A emoção tomou conta de todos os que estavam na sala e do lado de fora, aguardando a chegada de Angelina: “Foi um momento mágico! Angelina chegou para trazer ainda mais alegria e luz à nossa família. Gratidão, glória e triunfo”, disse Arancam

A pequena se tornou a caçulinha do casal, que também tem um menino de 3 anos, Francisco. O cantor ainda é pai de Diego, fruto de seu primeiro casamento. 

Confira a sessão de fotos mais emocionante do dia e seja bem-vinda, Angelina! 

Angelina, caçula de Thiago e Letícia Arancam
Angelina, caçula de Thiago e Letícia Arancam
Thiago Arancam ao lado da esposa e da filha recém nascida
Thiago Arancam ao lado da esposa e da filha recém nascida
Filha de Thiago Arancam na maternidade
Filha de Thiago Arancam na maternidade

OUTRO NASCIMENTO

A pequena Angelina não é a única herdeira que nasceu esta semana. Nesta quarta-feira (22), o ator Juliano Cazarré, que interpreta Alcides na novela ‘Pantanal’, se tornou pai pela quinta vez! 

Maria Guilhermina nasceu em uma maternidade de São Paulo. Herdeira de Juliano e da esposa, Letícia Cazarré, a menininha ganhou um post da mamãe celebrando a vinda da filha ao mundo. 

Por meio de seu Instagram, a estilista compartilhou a primeira foto junto da recém-nascida, ao lado do intérprete de Alcides em ‘Pantanal’. O resultado não poderia ser outro: uma explosão de fofura encheu a web.

"Queridos amigos e familiares, é com enorme alegria e amor que anunciamos a chegada da nossa pequena Maria Guilhermina de Guadalupe Bastos Cazarré, na última terça-feira, dia 21 de junho, às 8h30 da manhã, em São Paulo", começou Letícia na legenda da publicação.

"Maria Guilhermina chegou com um coração especial, dilatando também os nossos corações e os de todos ao seu redor! Nos exames pré-natais, descobrimos que ela teria uma cardiopatia congênita rara, chamada Anomalia de Ebstein. Ao longo da gestação, os médicos perceberam que o caso dela seria um dos mais raros e graves dentro da anomalia e, por isso, decidimos vir para São Paulo para que ela pudesse nascer com a equipe mais especializada", continuou.

Confira o depoimento completo!

{# Taboola Newsroom #}