AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / NASCEU

Carol Dias dá à luz Sarah, segunda filha com Kaká

Kaká e Carol Dias comemoraram o nascimento de Sarah

Carol Dias deu à luz Sarah, segunda filha com Kaká. - Instagram/@diasleite
Carol Dias deu à luz Sarah, segunda filha com Kaká. - Instagram/@diasleite

A família aumentou! Kaká e Carol Dias finalmente puderam comemorar a chegada de Sarah, segunda filha do casal. A caçula também vai receber todo o carinho de Ester, que é a primogênita. 

E a responsável por anunciar a chegada da pequena foi Simone Leite, mãe do ex-jogador e vovó coruja. Ela usou as redes para publicar uma foto com a nora e comemorar o nascimento de Sarah.

"Sim, ela chegou! Pegou todos de surpresa! Para aqueles que estão mandando mensagens pedindo fotos da pequena, calma que em breve iremos postar. Por enquanto se deliciem com esse texto que escrevi em sua homenagem”, antecipou Simone. 

Horas mais tarde, Carol também compartilhou alguns registros da recém-nascida. Apesar de não dar detalhes sobre o parto, a esposa de Kaká publicou um vídeo de Sarah sendo amamentada enquanto a irmã mais velha acompanhava tudo.

Ela ainda publicou bastidores dos momentos que antecederam o parto, quando ela ainda estava chegando na maternidade. Entre os pontos mostrados pela mamãe, estavam a decoração especial para receber a filha e, claro, Kaká aguardando ansioso no hospital.

kaka carol dias

kaka carol dias

kaka carol dias

kaka carol dias