AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Natália Lage e Silvio Guindane aparecem de mãos dadas pela primeira vez após almoço

O casal, discreto quando o assunto é o relacionamento amoroso, foi clicado no Rio de Janeiro

Da Redação Publicado em 14/08/2021, às 19h24 - Atualizado às 19h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natália Lage e Silvio Guindane - Reprodução/Instagram
Natália Lage e Silvio Guindane - Reprodução/Instagram

Os atores Natália Lage, 42, e Silvio Guindane, 37, foram vistos juntos pela primeira vez desde que engataram um namoro. Discretos, eles apareceram de mãos dadas após almoçarem em um shopping no Rio de Janeiro (RJ), neste sábado (14).

A dupla está namorando há dois anos, desde que se conheceram nos bastidores da peça ‘Perfume de Mulher’. De lá para cá, Guindane ganhou destaque pela interpretação emocionante no especial ‘Falas Negras’ (TV Globo), exibido em novembro de 2020.

O ator, pouco visto na televisão aberta, tem 25 anos de carreira e é destaque em canais fechados e no streaming. Atualmente, estrela a série ‘A Divisão’ (Globoplay) e pode ser visto também no seriado ‘Bom Dia, Verônica’ (Netflix) e no filme ‘Boca de Ouro’.

Já Natália tem se dedicado exclusivamente aos seriados desde 2006, quando entrou para o elenco de ‘A Grande Família’ (TV Globo). Naquele mesmo ano, fez sua última novela ‘Pé na Jaca’, na mesma emissora.

A atriz está confirmada em ‘Um Lugar ao Sol’, próximo folhetim das 21h que tem previsão de estreia para novembro deste ano. Na história, ela interpretará uma médica bissexual, apaixonando-se por uma de suas pacientes, que é casada.

(Fotos:Daniel Delmiro/AgNews)