AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Se pronunciou!

Nataly Mega dá sua versão sobre divórcio de Fábio Porchat: “Meu sonho acabou”

Nataly Mega afirmou que o motivo do término vai além do que explicou Porchat à epoca

Redação Publicado em 28/03/2023, às 10h51 - Atualizado às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentador anunciou a separação nas redes sociais após 5 anos juntos - Instagram/@fabioporchat
Apresentador anunciou a separação nas redes sociais após 5 anos juntos - Instagram/@fabioporchat

A produtora de cinema Nataly Mega se pronunciou pela primeira vez sobre o término do casamento com o apresentador Fábio Porchat, em dezembro de 2022. Quando o divórcio veio à tona, ele explicou que o motivo era que a esposa sonhava em ter filhos, enquanto ele não. No entanto, ela contou uma versão um pouco diferente em entrevista à revista Marie Claire.

“Quando começamos a namorar, o Fábio sempre falava para as pessoas que não queria ser pai, mas para mim, em casa, ele dizia que teria filhos (...) Nós planejamos ter filho no segundo semestre de 2022, um pouco depois da nossa festa de renovação de votos. E estava tudo certo, fomos para consultas, o congelamento de embrião foi feito. Até que, mais perto da data, o Fábio falou: ‘Não quero’”, revelou Nataly.

Em seguida, ela completou: “A possibilidade de não ter uma família mexeu comigo. Foi quando eu disse: ‘Mas eu quero’. Ele tinha até ido para uma viagem em Portugal, sozinho, e pensou sobre o assunto. Voltou dizendo que queria. Depois, tudo mudou. Decidimos nos separar e tudo desmoronou muito rápido na minha frente”.

Segundo Nataly, os dois não enfrentavam outros problemas no casamento quando decidiram se separar. “Foi no final de dezembro que ele saiu de casa, é até difícil de processar. Tínhamos um casamento tranquilo, fui muito feliz, não posso falar nada de ruim, a parceria era muito boa e posso contar nos dedos as nossas brigas”, afirmou ela.

A ex-esposa de Porchat explicou que – apesar da separação abrir o caminho para poder engravidar de outra pessoa – ela não conta com a realização do grande sonho atualmente. “O meu sonho não é apenas ser mãe, mas construir uma família com alguém que amo. Acreditava estar em um casamento estável. Agora que não tenho mais essa pessoa, alguém em que confio e por quem tenho sentimentos, sinto que meu sonho acabou um pouco”, lamentou.

Por fim, Nataly relembrou as críticas que recebeu após o apresentador anunciar o motivo do rompimento publicamente. “Começaram a me tachar de maluca, como se agora fosse sair correndo para ter um filho, e não é assim que funciona, nunca foi. Mas não fiquei me defendendo nas redes. Falar o quê? Ele tem assessoria de imprensa, teve esse espaço para falar sobre o término, eu não. De certa forma, nem quis ter”, concluiu.