AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Comemoração

Nathalia Dill encanta ao celebrar os cinco meses da filha Eva

Bebê é fruto do relacionamento com o músico Pedro Curvello

Da Redação Publicado em 30/05/2021, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nathalia Dill, a filha Eva e o noivo Pedro Curvello - Instagram/@nathaliadill
Nathalia Dill, a filha Eva e o noivo Pedro Curvello - Instagram/@nathaliadill

Nathalia Dill teve motivo para comemorar o último sábado (29)! Isso porque ela e o noivo, o músico Pedro Curvello, celebraram em casa os cinco meses da filha Eva

A atriz fez questão de compartilhar alguns registros do mêsversário em seu perfil do Instagram e encantou os seguidores. "Agora sim! Comemoração dos 5 meses. Viva Eva", escreveu na legenda da publicação. A pequena ganhou um lindo bolo com o tema jardim e vestiu um macacão preto.

O post, que já tem mais de 107 mil curtidas, ganhou comentários de diversos internautas. "Que boneca!", escreveu Leilane Neubarth. "Lindíssima", elogiou Marcelo Adnet. "Ela curtiu o bolo", observou uma seguidora. 

Já nos stories, Nathalia publicou um vídeo do momento em que acende a vela do bolo para a bebê e brincou sobre o que cantar. "Alguém sabe como canta parabéns no mesversário?", questionou ela, que acabou cantando o tradicional Parabéns pra Você. "Caraca, é meses", comentou Pedro. 

Em entrevista ao portal Gshow, a atriz comentou sobre as mudanças da maternidade: "Passei por um período de muitas transformações: uma vida nova, família nova... Foi muito intenso. Estou me sentindo uma pessoa muito mais completa agora."