bebes   / Emoção

Nathalia Dill compartilha cliques inéditos do dia em que a filha nasceu

Atriz dividiu registros emocionantes de seus primeiros momentos com a filha, Eva

Da Redação Publicado quinta 14 janeiro, 2021

Atriz dividiu registros emocionantes de seus primeiros momentos com a filha, Eva
Nathalia Dill mostrou os primeiros momentos com a filha, Eva - Instagram

Nathalia Dill usou as redes sociais, na noite desta quinta-feira (14), para compartilhar alguns registros inéditos do dia em que sua filha, Eva, nasceu. 

A atriz aproveitou o dia de #TBT para relembrar o momento especial. Em um dos cliques, ela aparece ao lado do marido, Pedro Curvello, durante o trabalho de parto. Em outros, Dill segura a pequena no colo, enquanto a amamenta. 

"Duas semanas que Eva chegou e virou nossa vida de cabeça pra cima, pra baixo, de um lado e do outro. Dei uma sumidinha daqui, mas vocês entendem né? Hoje, queria dividir com vocês um pouco desse momento tão especial, quando Eva chegou nos meus braços",escreveu a artista na legenda.

"Queria agradecer todos os pensamentos positivos que vocês enviaram e também agradecer à equipe maravilhosa que esteve ao meu lado, que me deu a mão e não soltou por nada. [...] Aos meus amigos, minha família e principalmente ao Pedro, meu amor, que topou entrar de cabeça comigo nessa aventura. Um beijo em vocês e aos pouquinhos vou voltando por aqui", concluiu.

Encantados, os seguidores da global lotaram a publicação de elogios. "Que lindo esse momento", disse uma fã. "Muitas felicidades,mamãe", falou outra internauta. "Nath, obrigada por dividir com seus fãs esse momento mais lindo da vida! Que coisa mais preciosa e linda", agradeceu uma terceira. 

NASCIMENTO
A atriz Nathalia Dill deu à luz Eva no dia 28 de dezembro, em uma maternidade do Rio de Janeiro (RJ).

A pequena é a primeira filha da artista com o marido, o músico Pedro Curvelo. A atriz anunciou a chegada da menina apenas na manhã do dia 30, com uma publicação nas redes sociais.

“Nossa Eva chegou! Ela veio dia 28/12 às 7h51, mas começou a dar sinais no dia 26, exatamente quando completava 40 semanas, capricorniana pontualíssima”, escreveu na legenda.

Nathalia aproveitou para já deixar registrada a primeira declaração para a bebê. “Chegou nos banhando de amor e aprendizado. Filha, que você corra com esse pé pela sua estrada. Estaremos todos te ancorando”, concluiu.

Último acesso: 25 Jan 2021 - 05:36:34 (1136737).