AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / VAI TER QUE TRABALHAR

Natuza Nery dispensa herança para o filho: ''Vai cuidar da própria vida''

Jornalista e apresentadora da GloboNews revelou que quer educar o filho para que ele construa seu patrimônio com trabalho

Da redação Publicado em 05/12/2023, às 12h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natuza Nery no programa 'Papo de Segunda' - GNT
Natuza Nery no programa 'Papo de Segunda' - GNT

Natuza Nery, um dos principais nomes do jornalismo da GloboNews, revelou que dispensa herança para o filho Liam, de 15 anos. Ao participar do 'Papo de Segunda', na última segunda-feira (4), a apresentadora disse que costuma conversar com o filho sobre a necessidade dele construir o próprio patrimônio. "Vai cuidar da própria vida", afirmou.

A jornalista destacou que não pretende economizar para deixar uma herança ao rapaz. "Todo o dinheiro que eu ganhar vou investir na sua educação e gastar em vida. Depois que você for adulto vai cuidar da sua própria vida", afirmou.

"O dinheiro que eu ganhar vai ser uma parte para eu aproveitar e uma parte para cuidar da minha velhice. Não conte com herança", completou, arrancando risadas dos apresentadores e convidados do programa.

Natuza é âncora do Central GloboNews e comentarista política do canal. Ela também apresenta o podcast O Assunto e tem uma coluna no portal G1.

Vale destacar que a jornalista mora em um apartamento de luxo em São Paulo (SP) com a mãe, o filho e uma cachorrinha.

casa-natuza-nery

casa-natuza-nery

casa-natuza-nery

(FOTOS: Reprodução/GNT)

NÃO É A ÚNICA

Natuza Nery não é a única que pensa em descartar os filhos da herança. O cantor Mick Jagger também já afirmou que não pretende deixar dinheiro para nenhum dos oito filhos.

"As crianças não precisam de 500 milhões [de dólares] para viver bem, vamos lá", argumentou o artista ao 'The Wall Street Journal', descartando a presença dos filhos naturais nos royalties da banda. A quantia equivale a R$ 2,5 bilhões na cotação atual.

Jagger afirma que quer deixar o patrimônio para instituições de caridade, com o objetivo de "talvez, fazer algo de bom no mundo".