AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Investigação

Necropsia de Sérgio Stamile, namorado de Carla Daniel, descarta queda como causa da morte

Corpo do empresário apresentava lesões ao ser encontrado pela polícia militar

Da Redação Publicado em 12/08/2021, às 09h27 - Atualizado às 09h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Causa da morte de Stamile segue sob investigação - Instagram/@carladaniel
Causa da morte de Stamile segue sob investigação - Instagram/@carladaniel

O empresário Sérgio Stamile, namorado da atriz Carla Daniel, foi encontrado morto na última terça-feira (10). A hipótese inicial era de que o homem, de 41 anos, teria sofrido uma queda fatal de uma pedra com altura aproximada de três metros no Arpoador, Rio de Janeiro (RJ), onde o corpo foi encontrado. Entretanto, o laudo de necropsia realizado pelo Instituto Médico-Legal (IML) descartou essa possibilidade e a causa da morte segue indeterminada. 

Outra suspeita é que Sérgio tenha sido atacado e empurrado da pedra. O corpo do empresário foi encontrado por policiais militares e, posteriormente identificado por legistas, apresentava lesões e possíveis marcas de agressão. 

Vale mencionar que o empresário frequentava o Arpoador, conhecido pelo consumo de drogas e prostituição, diariamente para meditar. Na data da morte, Stamile foi deixado em seu apartamento por Carla Daniel, às 22h30, porém seguiu direto para o parque. 

Com o laudo inconclusivo, novos exames complementares serão realizados no sangue da vítima para analisar possíveis causas patológicas. Além disso, um exame toxicológico irá determinar a presença ou não de substâncias que podem ter contribuído para a morte. Os agentes do Grupo de Local de Crime (Gelc) da Delegacia de Homicídios da capital também buscam imagens de câmeras de segurança para auxiliar na investigação. 

DESPEDIDA

Carla Daniel, filha do diretor Daniel Filho, utilizou as redes sociais para se despedir do namorado. “Meu grande amor me deixou hoje. Estou com o coração partido. Queria tanto tempo juntos, mas agradeço todos os momentos que tivemos”, escreveu através do Instagram. 

“O bem que você me fez, sua generosidade, sabedoria. Encontro de almas literalmente. Te amo para sempre, meu grande amor. Todo seu enorme coração que você me permitiu senti-lo totalmente ficará sempre na minha alma”, concluiu a atriz.