AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Desabafo

Nego do Borel surge aos prantos em vídeo: ''Saudade dos caras''

Abalado, funkeiro desabafou nas redes sociais

Da Redação Publicado em 28/09/2021, às 09h53 - Atualizado às 09h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nego do Borel aos prantos nas redes sociais - Instagram/@negodoborel
Nego do Borel aos prantos nas redes sociais - Instagram/@negodoborel

Nego do Borel lamentou a saudade que está sentindo dos peões de 'A Fazenda 13'. Tanto que, na madrugada desta terça-feira (28), o funkeiro apareceu aos prantos no Instagram para desabafar. Na ocasião, ele citou Gui Araújo, Mussunzinho, Victor Pecoraro, Erasmo Viana e Tiago Piquilo.

"Ca*** nunca senti tanta saudade de homem, mano. Tanto homem junto. Eu tô com saudade do Gui, Mussunzinho, Vitão, Erasmo... Eu tô com saudade dos cara, mano. Eu não aguento nem ver as fotos deles. O vídeo do Tiagão chorando por causa de mim", disse ele emocionado, após acompanhar algumas cenas do reality.

O cantor revelou que ficou surpreso ao ver alguns peões chateados com sua expulsão. "Tipo assim, os caras entraram e foram orientados para não chegarem perto de mim e quando você vê que você chega no lugar e conquista a pessoa, mesmo com toda dificuldade", afirmou.

Nego foi expulso de 'A Fazenda 13', na tarde do último sábado (25), após os telespectadores acusarem o cantor de estuprar a modelo Dayane Mello, enquanto ela estava bêbada. 

A polêmica ficou ainda maior quando, em imagens transmitidas através do Playplus, internautas identificaram que a peoa pediu diversas vezes para que cantor ‘parasse’, sem que fosse possível assistir à cena com clareza. 

Em depoimento para a produção do reality, Dayane afirmou que não se lembra dos acontecimentos da noite anterior. O caso será investigado pela Polícia Civil de São Paulo.