AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TRETA

Neymar e Casagrande voltam a se alfinetar após curtida polêmica do jogador

Casagrande respondeu Neymar após a curtida do jogador

Relação entre o jogador e o comentarista nunca foi das mais amistosas. - Instagram/@neymarjr
Relação entre o jogador e o comentarista nunca foi das mais amistosas. - Instagram/@neymarjr

A relação conturbada do comentarista Casagrande e Neymar Jr. segue empilhando novos capítulos. Após o ex-jogador fazer algumas críticas ao camisa 10 da Seleção Brasileira durante a semana, Neymar retribuiu com uma curtida polêmica.


Apesar do ‘like’ ter sido retirado momentos depois, o print feio pelos usuários da rede social viralizou. "Pra variar o crack [sic]. Casagrande metendo o nariz onde não deve. Ele quer que a Seleção Brasileira vire pó. Isso não está cheirando nada bem. Que triste fim de carreira", dizia a publicação, fazendo piadas com a droga crack e com o ato de cheirar cocaína.


A curtida veio após seguidas críticas de Casagrande ao atacante. Na última segunda-feira (07), o comentarista usou sua coluna no site UOL para questionar se o ‘fake Ney’, como o próprio apelida, vai querer ser jogador ou celebridade durante a Copa do Mundo.


"Ele vai querer ser jogador ou celebridade na Copa? Se jogar bola, ficando de pé, sem entrar na onda de cai-cai, a seleção ficará mais forte. Mas se escolher ficar se olhando no espelho e se admirando, a seleção não vai a lugar nenhum. Podemos perder a Copa do Mundo para o narcisismo do Neymar", dizia trecho do texto de Casagrande.


As críticas continuaram e o ex-comentarista da Globo citou Neymar entre “caras antipáticas da seleção”, ao lado dos veteranos Thiago Silva e Daniel Alves. Por outro lado, Casagrande considerou Vinícius Jr, Rodrygo, Pedro e Richarlison como os que representam o torcedor.


RESPOSTA DE CASAGRANDE

O ex-jogador voltou a usar a coluna do site para responder às polêmicas. Casagrande inicia o texto falando que todos sabem sobre o problema que passou com a dependência química e cita os dois livros escritos por ele, juntamente com o jornalista Gilvan Ribeiro, sobre o assunto: ‘Casagrande e seus demônios’ e ‘Travessia’.


Ao longo da publicação, Casagrande direciona os comentários a Neymar: “Sofria muito no início, quando lia pessoas me chamando de drogado, viciado, cheirador. Não são críticas, são ataques preconceituosos. Não me surpreende de forma alguma quando uma pessoa como Neymar curte um post com essas perversidades, preconceitos e grosserias”, começa.


“Portanto, Neymar, se a sua intenção foi me causar algum mal emocional, mostrando todo o seu lado preconceituoso, isso não aconteceu. Pessoas como vocês, preconceituosas, são absolutamente pobres de espírito. Não importa quanto dinheiro ou poder tenham. É por isso que te chamo de fake Ney. Você é um dos muitos covardes que publicaram fake news para enganar e manipular a sociedade brasileira. Você é um fake cidadão brasileiro”, finaliza.