AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / HOMENAGEM

Neymar é homenageado com prêmio em meio à polêmicas e destaca: ''Muito feliz''

Jogador recebeu um troféu em reconhecimento por seu trabalho em campo

Da redação Publicado em 28/06/2023, às 09h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar foi premiado pelo desempenho em campo - Instagram/@neymarjr
Neymar foi premiado pelo desempenho em campo - Instagram/@neymarjr

Mesmo em meio à polêmicas na vida pessoal,Neymar teve motivos para celebrar a última terça-feira (27), quando foi homenageado com um prêmio em reconhecimento ao seu trabalho em campo. Na ocasião, o jogador disse estar "muito feliz" em ver ser trabalho em destaque.

Nas redes sociais, o atleta fez questão de dividir com os seguidores a conquista do prêmio Fui Clear. Para o evento, ele apostou em um look de gala todo preto e uma corrente com uma medalha. Ele estava acompanhado da namorada Bruna Biancardi.

"Jamais imaginei alcançar todos esses objetivos, meu sonho era só vestir a camisa da seleção. Muito feliz com essa homenagem. Obrigado Fui Clear e Tiago Leifert", disse, mencionando a premiação e o apresentador do evento, Tiago Leifert.

Vale lembrar que, nos últimos dias, o nome de Neymar esteve em evidência após a influenciadora digital Fernanda Camposrevelar que ficou com o jogador na véspera do Dia dos Namorados. Ele confessou e pediu desculpas publicamente para Bruna, que está grávida.

FAMÍLIA CRESCENDO

Apesar da traição, Bruna parece ter desculpado Neymar e segue acompanhando o atleta em todos os eventos possíveis. Tanto que, no último sábado (24), os dois deram uma festa luxuosa para o chá revelação do bebê que esperam.

No evento, o casal descobriu que aguarda uma menina. Ela se chamaráMavie, com já anunciou Bruna nas redes sociais. Essa é a primeira filha da modelo. Neymar, por sua vez, já é pai de Davi Lucca, de 11 anos, fruto de um antigo relacionamento com Carol Dantas.