AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / GENTE?

Neymar Jr. chora ao perder mais de R$ 5 milhões em aposta no pôquer; veja o vídeo

Neymar Jr. fica desesperado ao perder uma fortuna e fãs reagem: “Perdi 30 reais, para mim foi o fim do mundo"

Da Redação Publicado em 29/03/2023, às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr. perdeu uma bolada em jogo de aposta. - Instagram/@gossipdodia
Neymar Jr. perdeu uma bolada em jogo de aposta. - Instagram/@gossipdodia

Gente, como assim? Neymar Jr, que está se recuperando de uma cirurgia no tornozelo direito, fez uma aposta e acabou perdendo uma bolada.

O famoso estava fazendo uma live enquanto jogava pôquer e decidiu apostar 1 milhão de euros (aproximadamente R$ 5,6 milhões de reais), mas infelizmente o menino Ney acabou perdendo tudo.

A reação do jogador viralizou e virou meme. Neymar não chorou de verdade, mas quase colocou a mão toda na boca.

Os internautas logo reagiram: "Teve uma época que perdi 30 reais, para mim foi o fim do mundo", “A cara da receita federal vendo isso”, “Veja com o está Neymar após perder todo o dinheiro do café”, “Se tivesse doado pra quem realmente precisa, o riso seria de felicidade”, “Eu não perco dinheiro. Não tem como perder o que não se tem”.

AMOR

Neymar Jr. postou em suas redes sociais um registro super romântico com a namorada Bruna Biancardi, no último domingo (26). Os pombinhos ficaram alguns meses separados.

Extremamente reservado com sua vida amorosa, o atleta fez questão de mostrar para os seus milhares de seguidores um momento pra lá de especial. No clique, o jogador aparece encostado na amada dormindo.

Na legenda ele apenas a marcou e usou um emoji de coração e carinha dando risada. Bruna repostou e legendou: "Encosta e dorme, nunca vi tanta facilidade".