AnaMaria
Famosos / Estreia!

Neymar Jr. expõe relação com o pai: “A gente se distanciou”

Em mini-documentário, Neymar Jr. abre coração e revela seu atual relacionamento com o pai e empresário

Da Redação Publicado em 24/01/2022, às 15h44

Neymar Jr. abre coração e expõe falta de afeto com o pai - Instagram/@neymarjr
Neymar Jr. abre coração e expõe falta de afeto com o pai - Instagram/@neymarjr

‘Neymar - O Caos Perfeito’ é o novo documentário sobre o craque brasileiro de futebol Neymar Jr., e tem estreia prevista na Netflix nesta terça-feira (25). No seriado de três episódios, o jogador surpreende ao falar da relação de altos e baixos com o pai e confessa que perdeu parte da afetuosidade que tinha com o patriarca, Neymar Santos.

"Antigamente a gente tinha uma relação mais de pai e filho. Hoje, eu acho que a gente se distanciou um pouco. A gente conversa ainda, óbvio. A gente tem uma relação incrível, mas acho que é mais profissional", revelou o camisa 10 do Paris Saint-Germain.

Com direção de David Charles, o documentário aborda principalmente, o período entre 2019 e 2021 na vida do atleta, mas também faz um apanhado geral de sua carreira. A produção procura humanizar a trajetória do jogador e mostrar um lado que poucos conhecem.

No documentário, o craque também avalia as críticas que recebeu ao longo da sua jornada desportiva. "Sou muito mais criticado do que merecia. E às vezes é difícil. Falando de família, círculo próximo, você é o Batman da vida deles. E para quem não te conhece, de cara eu já sou o Coringa", afirmou.

EX-SOGRO

Recentemente, Neymar Jr. resolveu reformar uma de suas mansões e contratou ninguém menos que o ex-sogro, Telmo Marquezine. O pai de Bruna Marquezine foi o responsável por fazer o revestimento do imóvel, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. O fato acabou chamando a atenção dos fãs do ex-casal.

Telmo é dono de uma marcenaria e compartilhou imagens do trabalho feito com madeira frejo na casa do atleta. Apesar de não marcar Neymar na publicação, os internautas logo descobriram que se tratava da propriedade do jogador, que, inclusive, curtiu as fotos.

Os fãs de 'Brumar', claro, não deixaram passar batido e, de forma irreverente, comentaram na publicação: "O Ney curtiu o ex-sogro", disse uma seguidora. "Para deixar a marca Marquezine e não esquecer mais", brincou outra. "A nação brasileira precisa de uma alegria, volta Brumar", comentou um internauta. "Sogrão arrumando para o genro", ironizou mais um.

Vale lembrar que Neymar e Bruna viveram um namoro de idas e vindas que durou cerca de seis anos. O relacionamento chegou ao fim em outubro de 2018. Desde então, o atleta não assumiu publicamente nenhuma outra relação. A atriz, por sua vez, namorou com Enzo Celulari.