AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Neymar Jr. rebate críticas após mostrar treino: “Gordo? Acho que não”

Jogador Neymar Jr. admitiu estar acima do peso em rede social

Reprodução │Instagram - @neymarjr
Reprodução │Instagram - @neymarjr

Neymar Jr. usou seu perfil do Instagram para rebater os haters na internet. O jogador mostrou detalhes do treino desta terça-feira (30) e admitiu estar acima do peso. “Treininho de hoje finalizado. Acima do peso, beleza! Mas gordo? Acho que não!”, afirmou, enquanto levantava a camiseta e mostrava o abdômen.

Na web, os internautas reagiram ao deboche do camisa 10: “Tá gordo não, tá inchado”, opinou uma pessoa. “É impressionante como o Neymar tem mais de 30 anos e ainda fica incomodado com gente chamando ele de gordo”, disse outra. “Se postou é pq se sentiu incomodado”, escreveu uma terceira.

TERCEIRO FILHO?

A ex-modelo Gabriella Gaspar, que hoje é estoquista em Budapeste, na Hungria, seria mãe de uma filha do jogador de futebol. Tanto que a ela deu entrada na Vara da Família do Foro Central Cível de São Paulo, no último dia 21 de janeiro, com um pedido de averiguação de paternidade de Neymar. Conforme a Folha de S.Paulo, Gabriela afirmou por meio de seu advogado que o atacante da seleção brasileira é pai da sua filha, chamada Jazmin Zoé, de 9 anos.

O profissional contou que sua cliente conheceu o jogador em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, quando a seleção brasileira estava na cidade para um amistoso. "Eles tiveram um relacionamento rápido e ela engravidou”, disse Angelo Carbone, advogado de Gabriella. A húngara teria tentado contato com o jogador várias vezes.

Ele afirmou que sua cliente chegou a trocar mensagens nos últimos sete anos com o pai de Neymar e a irmã dele, Rafaella Santos. Entretanto, como nada foi feito neste tempo, a estoquista decidiu entrar na Justiça. “O que ela mais quer é que a filha tenha o nome do pai na certidão”, declarou a defesa.

Além disso, Gaspar também pediu uma pensão mensal de €30 mil – cerca de R$ 160 mil. “Também estamos solicitando um valor retroativo referente ao tempo em que Gabriella teve que arcar com todos os gastos referentes à menina, que está prestes a completar 10 anos”, afirmou o advogado.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!