AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Susto!

Neymar se pronuncia após lesão na estreia da Copa do Mundo: “Tudo vai ficar bem”

Neymar Jr. sofreu uma entorse no tornozelo durante a partida Brasil x Sérvia

Redação Publicado em 25/11/2022, às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogador de futebol parabenizou os colegas pela vitória de 2x0 contra os sérvios - Instagram/@neymarjr
Jogador de futebol parabenizou os colegas pela vitória de 2x0 contra os sérvios - Instagram/@neymarjr

Neymar Jr. foi às redes sociais, na última quinta-feira (24), pela primeira vez após a estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo. O craque parabenizou os colegas pela vitória contra a Sérvia, além de fazer menção a uma lesão no tornozelo que sofreu após uma forte entrada de um adversário.

“Jogo difícil, mas era importante ganhar. Parabéns equipe, primeiro passo dado… Faltam 6 [jogos até a final]”, publicou Neymar ao lado de dois registros da partida - o primeiro abraçando Richarlison, grande estrela da estreia, e o segundo correndo ao lado de Vini Jr.

A referência à lesão que sofreu veio através de uma frase motivacional que Neymar publicou nos Stories. O craque expressou fé ao declarar que tudo ficará bem e que a vontade de Deus será feita na Copa do Mundo.

A mensagem dizia: “Ter fé. É acreditar que tudo vai ficar bem mesmo diante do caso. É a certeza do que o melhor ainda está por vir. É entender que tudo tem seu devido tempo. Fé está além da capacidade humana, não podemos ver, mas podemos sentir”.

Vale destacar que Neymar Jr. não participará dos treinos da seleção brasileira nesta sexta-feira (25). Apesar disso, o técnico Tite garantiu que o craque marcará presença nas próximas partidas. “Pode ter certeza que o Neymar vai jogar a Copa. Tenho certeza absoluta disso. Ele vai jogar a Copa", disse em coletiva de imprensa.

Confira: