AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mudou de novo!

Neymar surpreende ao surgir de visual novo antes de jogo da Champions

Craque do PSG, Neymar radicalizou no visual e surpreendeu os fãs

Da Redação Publicado em 15/02/2022, às 18h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar surge de visual novo para jogo contra o Real Madrid - Instagram/@neymarjr
Neymar surge de visual novo para jogo contra o Real Madrid - Instagram/@neymarjr

O jogador Neymar renovou o visual mais uma vez. O craque pegou os fãs de surpresa e chegou nesta terça-feira (15) ao estádio Parc des Princes, na França, com o cabelo platinado.

Mesmo com a nova cor nas madeixas, o camisa 10 ficou no banco de reservas durante praticamente toda a partida contra o Real Madrid, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. Isso aconteceu pela primeira vez desde que o atleta sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo, em 28 de novembro do ano passado.

O atleta foi filmado pelo canal francês "RMC Sport" chegando ao estádio de terno e exibindo o novo corte e cor de cabelo. O vídeo do momento foi compartilhado em um perfil de fãs do jogador.

PRESENTE DO HOMEM MORCEGO

Recentemente, Neymar comemorou mais um ano de vida. Dentre as várias homenagens que o jogador recebeu, a que mais marcou o atleta foi do ator Robert Pattinson, protagonista da saga ‘Crepúsculo’, e que hoje vive o novo Batman nos cinemas.

Robert fez um vídeo parabenizando Neymar pelos 30 anos de vida e o próprio craque da seleção brasileira foi quem postou o vídeo em suas redes sociais.

Sabendo que Neymar é um dos maiores fãs do Batman, o ator fez um vídeo desejando um feliz aniversário ao atleta. “Espero que você goste dos presentes especiais que te enviamos. E acima de tudo, queremos te dar a oportunidade de assistir ao nosso novo filme, ‘The Batman’, com seus amigos em uma sessão exclusiva antes da estreia nos cinemas em 3 de março”.

Além do vídeo, o ator de Hollywood fez questão de mandar uma máscara do Homem Morcego e um cartão de aniversário onde estava escrito: “De Batman para Neymar. Feliz aniversário, Neymar”.

O camisa 10 do Paris Saint-Germain celebrou o que seria seu primeiro presente de aniversário deste ano, e em seguida postou o vídeo do ator em suas redes sociais.