AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Ator presenteia Neymar

Robert Pattinson, o novo Batman, presenteia Neymar em aniversário de 30 anos

Robert Pattinson parabeniza Neymar pelos 30 anos e manda presente para o craque

Da Redação Publicado em 14/02/2022, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator de Hollywood presenteia Neymar. - Warner Bros. Pictures/ Instagram/@neymarjr
Ator de Hollywood presenteia Neymar. - Warner Bros. Pictures/ Instagram/@neymarjr

Robert Pattinson, protagonista da saga ‘Crepúsculo’, e que hoje vive o novo Batman, nos cinemas, fez um vídeo parabenizando Neymar pelos 30 anos de vida. O próprio craque da seleção brasileira foi quem postou o vídeo em suas redes sociais.

No vídeo, o ator, sabendo que Neymar é um dos maiores fãs do Batman, desejou um feliz aniversário ao atleta. “Espero que você goste dos presentes especiais que te enviamos. E acima de tudo, queremos te dar a oportunidade de assistir ao nosso novo filme, ‘The Batman’, com seus amigos em uma sessão exclusiva antes da estreia nos cinemas em 3 de março”. Pattinson ainda finalizou o vídeo dizendo que outras surpresas virão.

Além do vídeo, o ator de Hollywood fez questão de mandar uma máscara do Homem-Morcego e um cartão de aniversário onde estava escrito: “De Batman para Neymar. Feliz aniversário, Neymar”.

O jogador comemorou o que seria seu primeiro presente de aniversário deste ano, e em seguida postou o vídeo do ator em suas redes sociais.

O FILME

O filme ‘The Batman’, que tem estreia prevista no Brasil no dia 3 de março, e já é um dos filmes mais aguardados do ano, abriu a pré-venda de ingressos na última quinta-feira (10). Vale lembrar que o ator Robert Pattinson é o protagonista da nova franquia, e que vem enfrentando muita resistência por parte dos fãs do morcego por não concordarem com a escolha do ator para viver o novo Bruce Wayne.

Cotado para viver mais um filme da ‘DC Comics’, o ator Ben Affleck, que havia feito os três últimos filmes:‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça’ (2016), ‘Esquadrão Suicida’ (2016) e ‘Liga da Justiça’ (2017), pediu afastamento da saga para poder se recuperar do vício em álcool, o que levou os produtores e diretores a optarem por Pattinson.