AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Força!

Neymar Jr. mostra força e determinação durante tratamento para voltar a jogar

Jogador Neymar Jr. se machucou sério há uma semana

Da Redação Publicado em 09/12/2021, às 14h58 - Atualizado em 10/12/2021, às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr. mostra processo de recuperação após torção do tronozelo - Instagram/@neymarjr
Neymar Jr. mostra processo de recuperação após torção do tronozelo - Instagram/@neymarjr

Neymar Jr. fez a felicidade dos seus seguidores ao dividir um vídeo em que aparece mostrando um pouco da sua recuperação após ter se lesionado em campo. Para quem não sabe, o jogador sofreu uma torção muito forte no tornozelo, há uma semana, em um jogo do PSG e o Saint-Etienne.

Imagens do acidente repercutiram na web e o craque decidiu, nesta quinta-feira (9), mostrar que já está se cuidando e que logo logo estará de volta aos gramados. Por meio do Instagram, Neymar dividiu um vídeo em que aparece passando por sessões de tratamento para acelerar sua recuperação.

O famoso mostrou que está sendo guerreiro e que, mesmo de muletas, ele tem feito uma série de exercícios para ficar bem logo. Na legenda, ele falou sobre todo o esforço que vem tendo e sobre fé.

"Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito. Romanos 8:28", legendou, citando uma passagem da bíblia.

Fãs, amigos e familiares se comoveram com o registro e passaram a deixar mensagens de carinho ao atleta. Inclusive, Padre Fábio de Melo emocionou ao consolar Neymar: "Os processos normativos e inevitáveis das cicatrizações nos educam, nos tornam mais pacientes e amorosos com nossos limites. Em tudo Deus nos ensina, querido".

"Força", disse Rafael Portugal. "Tá quase, irmão!", disparou Romarinho. "Já deu certo!", falou um internauta. "Vai voltar mais forte", comentou outro. "Você é um vencedor", garantiu mais um.

Confira: