AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Pai e filho

Neymar afirma que gostaria de estar mais presente na vida do filho: ''Sinto falta''

Davi Lucca, de 10 anos, também disse que deseja estar mais perto do pai

Da Redação Publicado em 22/11/2021, às 11h37 - Atualizado às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar afirmou que deseja ser mais presente na vida do filho Davi Lucca - Instagram/@neymarjr
Neymar afirmou que deseja ser mais presente na vida do filho Davi Lucca - Instagram/@neymarjr

Neymar Jr.sempre mostra os bons momentos na companhia do único filho Davi Lucca, de 10 anos. No entanto, nem sempre o craque está perto do filho, uma vez que a carreira de jogador do PSG e da Seleção Brasileira não permite. 

Em trecho divulgado do documentário 'Neymar Jr: por dentro da história', o atleta confessou que gostaria de estar mais presente na vida do menino. "Se fosse pra escolher alguma coisa, era estar mais perto dele, estar no dia a dia... Disso que eu sinto falta", revelou. 

Em outro momento, Neymar falou da relação com o próprio pai e afirmou que tem algo parecido com Davi. "Tento levar ele como pai, mas também sendo amigo para que ele possa estar do lado, da mesma forma que meu pai me conduziu", disse. "Meu pai tinha esse lado crítico no esporte, que eu sempre tive", ressaltou. 

Davi Lucca também participou do documentário e concordou com o pai, afirmando que deseja estar mais perto do craque. "Eu gosto de ficar junto com ele, gostaria de poder ficar mais no ano porque eu vejo ele muito pouco", admitiu. 

O menino é fruto de um antigo relacionamento de Neymar com Carol Dantas. Atualmente, o ex-casal não esconde a amizade e sempre se declararam um para o outro. A loira é casada com Vinicius Martinez e mãe também de Valentin. 

AUMENTAR A FAMÍLIA
Vale lembrar que Neymar já comentou sobre o desejo de também aumentar a família. Em entrevista recente à GQ Style, o jogador disse que quer ter o menos mais dois filhos.