AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eternos

Nicette Bruno e Paulo Goulart são homenageados pela filha no Dia do Ator: ‘‘Gratidão’’

Beth Goulart publicou um texto emocionante exaltando o legado dos pais

Da Redação Publicado em 20/08/2021, às 11h40 - Atualizado às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicette e Paulo faleceram em 2020 e em 2014, respectivamente - Instagram/@bethgoulartoficial
Nicette e Paulo faleceram em 2020 e em 2014, respectivamente - Instagram/@bethgoulartoficial

O Dia do Ator foi comemorado na última quinta-feira (19) e contou com a homenagem de diversos artistas à profissão. Entre eles, Beth Goulart aproveitou para relembrar o importante legado dos pais, Nicette Bruno e Paulo Goulart, ambos já falecidos, na dramaturgia brasileira. 

“No dia do ator, minha gratidão e homenagem à linhagem a que pertenço! Obrigada minha mãe e meu pai por este ofício de amor ao teatro”, escreveu ao lado de uma imagem antiga, em que aparece recebendo um beijo da mãe e um abraço do pai. 

Em seguida, fez menção à própria carreira: “Obrigada ao público que faz desta profissão uma oportunidade real de transformação da sociedade e um grande aprendizado sobre a humanidade. Parabéns a todos os atores”, concluiu. 

Muitos fãs e amigos aproveitaram o espaço dos comentários para demonstrar seu carinho e gratidão à família. Bárbara Bruno, Ary Fontoura e Carolina Dieckmann foram alguns dos famosos que deixaram vários emojis de coração na publicação. 

Vale lembrar que Nicette Bruno faleceu em dezembro do ano passado, aos 87 anos, devido a complicações da covid-19. Paulo Goulart se foi em 2014, vítima de um câncer renal.