AnaMaria
Famosos / Saudade

Neta de Glória Menezes presta homenagem a Tarcísio Meira: ‘‘Te amo para sempre’’

Maria Pugliese compartilhou a última troca de mensagens com o ‘vô dindo’

Da Redação Publicado em 18/08/2021, às 12h35 - Atualizado às 12h36

Neta revelou as diversas habilidades do ator por trás das câmeras - Instagram/@mariapugliese
Neta revelou as diversas habilidades do ator por trás das câmeras - Instagram/@mariapugliese

Maria Pugliese prestou uma homenagem mais que emocionante a Tarcísio Meira, que faleceu na última quinta-feira (12), vítima da covid-19. A gerente de projetos é filha de Maria Amélia, fruto do primeiro casamento de Glória Menezes. No Instagram, ela resgatou uma série de fotos antigas ao lado do ator - inclusive uma captura de tela da última troca de mensagens entre os dois. 

“Para muitos, ele foi o Tarcísio Meira, para outros, o Tarcisão! Para mim, o meu vô dindo. E eu, a florzinha dele. A Mamuisa. Que privilégio o meu ter convivido com você, vô! O homem mais lindo do mundo! Mais elegante! Mais cavalheiro! Mais educado! Mais inteligente! De uma generosidade incrível! Discreto, humilde!”, começou Maria. 

Na sequência, ela ressaltou as diversas qualidades e habilidades desconhecidas do avô. Entre elas, atender os fãs sempre com um sorriso no rosto, criar boas planilhas no Excel, rapidez em fazer contas e capacidade de falar inglês e francês perfeitamente. 

“E tinha um amor pelas suas fazendas. Como ele gostava das fazendas… falava sempre com tanto orgulho delas. Um hobby que se transformou em um negócio e ele se tornou um fazendeiro de primeira!”, continuou. 

Segundo Maria, também é impossível falar de Tarcísio sem falar de Glória. “Amor de novela existe sim! E como presenciei esse amor. Como eles se amaram, e se cuidaram! Não se desgrudavam. Até para irem da sala da TV para sala de jantar, iam de mãos dadas! E quando chegavam na mesa, é claro que ele puxava a cadeira para ela sentar!”. 

A gerente de projetos revelou que gostaria que o avô tivesse trabalhado menos e dado mais atenção à família, “mas fico feliz que pudemos compartilhar ele com todos vocês”, completou. “Vô! Te amo para sempre! Fico feliz que a nossa Bellinha pôde te conhecer e conviver com você o suficiente para nunca te esquecer”, finalizou, em menção à sua filha.

Além do texto emocionante, as imagens também chamaram atenção na publicação. A primeira delas foi da última vez os dois se encontraram, enquanto a segunda mostra as últimas mensagens trocadas entre eles - em que o ator compara a neta à uma atriz de cinema.