AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Nicole Bahls confessa agressão contra o ex-namorado: “5 horas da manhã, foi só soco”

Sincerona, Nicole Bahls contou com detalhes a briga que esteve com o ex-companheiro

Da Redação Publicado em 16/11/2022, às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicole Bahls fez uma revelação bombastica. - Instagram/@gioh_oficial @nicolebahls
Nicole Bahls fez uma revelação bombastica. - Instagram/@gioh_oficial @nicolebahls

Nicole Bahls participou do ‘Quem Pode, Pod’, na última terça-feira (15) e, ao falar sobre traição, revelou uma agressão contra o ex-namorado.

A confissão fez com que as apresentadoras Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme ficassem de boca aberta.

“Eu nunca fui daquela que vai tirar satisfação com mulher, ou fica chateada com a mulher, eu sempre fui daquela que fica chateada com o cara! Meu relacionamento é com você, não é com o outro. Então, se alguém me deve satisfação, eu vou cobrar de você!”, iniciou.

"Uma vez eu peguei um no soco. Ele estava lá por Salvador, o ‘bofe’ é de Salvador, fica a dica. Aí, ele brigou com um amigo, esse amigo era meu conhecido, aí o amigo com raiva dele, me liga de madrugada e diz ‘fulaninho ficou com fulaninha", completou.

“E o bofe estava vindo para casa, ele ia chegar direto da balada como se nada tivesse acontecido, do jeito que eu abri a porta, quando ele chegou do aeroporto 5 horas da manhã, foi só soco!”, concluiu, a ex-Panicat ficou até com os seios de fora durante o acontecimento.

EITA!

Nicole Bahls participou do podcast ‘Quem Pode, Pod’, apresentado por Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank, na última terça-feira (15), e contou detalhes de quando trabalhava no programa ‘Pânico na Band’.

A ex-Panicat revelou que já foi assediada por um diretor da TV Bandeirantes. "Teve um momento só. Eu fui gravar uma entrevista, tinha um diretor de teatro que é superconhecido, mas não quero expor o nome dele. Ele enfiou a mão na minha saia, enfiou muito forte”, iniciou.

“Tinha muita gente olhando, me fez mal naquele momento, depois eu absorvi. Mas fiquei com medo de falar o que eu estava sentindo na época e perder o trabalho no pânico", completou.