AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Nizam conta como reagiu ao elogio de Leticia Spiller: "Não posso achar nada de diferente"

Troca de mensagens entre Nizam e Leticia Spiller gerou burburinho

Os dois se conheceram na Marquês de Sapucaí, no Carnaval do Rio. - Reprodução
Os dois se conheceram na Marquês de Sapucaí, no Carnaval do Rio. - Reprodução

As notícias de um suposto affair entreNizam Hayek Leticia Spiller agitaram - e surpreenderam - o mundo das redes sociais. Entretanto, os internautas não foram os únicos chocados: até o próprio ex-BBB foi pego de surpresa com a situação.

Ao jornal EXTRA!, o ex-participante do BBB 24 detalhou a relação com a atriz, de 50 anos. Os dois se conheceram logo após a saída dele do reality show, na Marquês de Sapucaí: "Nos conhecemos no carnaval do Rio de Janeiro. Ela é uma pessoa incrível que admiro. Somos colegas".

Nizam também se mostrou com o elogio recebido da atriz: "Sobre o comentário na foto?! Pô, eu acho fod#! A gente está falando da Leticia Spiller, né?! O que é que eu vou achar? Fico lisonjeado, acho animal. Quem recebe um comentário de Letícia Spiller? Acho incrível".

"Claro, máximo respeito a mulher sensacional que ela é. Mulherão, né? Independente, linda, resolvida... Não posso achar nada de diferente disso! Não tem nem como... Eu seria maluco se não achasse demais", acrescentou o ex-brother.

O assunto veio à tona após Spiller deixar um comentário na foto de Nizam, que estava sem camisa: "Aff", com emojis de coração e foguinho. Ele retribuiu com um coração. A atriz está solteira desde o fim do casamento com o músico e diretor musical uruguaio Pablo Vares, anunciada em novembro de 2023.

Nizam repercute elogio de Letícia Spiller — Foto: Reprodução/Instagram

A REPERCUSSÃO

Letícia Spiller protagonizou uma cena digna de comentários e especulações após deixar um comentário intrigante em uma foto do ex-BBB Nizam, em que ele exibia sua boa forma em uma sunga. O que poderia ser apenas um elogio inocente acabou gerando um verdadeiro burburinho nas redes sociais.

O que chamou a atenção dos internautas foram as especulações sobre os motivos por trás desse comentário. Alguns usuários do Instagram sugeriram que a atriz estaria se expondo a um possível julgamento por se envolver com alguém que falou mal do corpo de Yasmin Brunet e teve outras atitudes controversas no BBB 24. Veja mais aqui.