AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saudade

Nizo Neto presta homenagem ao filho que estaria completando 33 anos

Filho de Nizo Neto, Rian Brito foi encontrado morto em uma praia do Rio de Janeiro

Redação Publicado em 25/05/2023, às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rapaz que morreu aos 26 faria aniversário de 33 anos nesta quinta-feira (25) - Instagram/@netonizo
Rapaz que morreu aos 26 faria aniversário de 33 anos nesta quinta-feira (25) - Instagram/@netonizo

Nizo Neto foi às redes sociais, nesta quinta-feira (25), prestar uma homenagem emocionante ao filho – Rian Brito. O rapaz estaria comemorando o aniversário de 33 anos, porém foi encontrado morto na Praia de Quissamã (RJ) aos 26. Além do pai, Bruno Mazzeo também relembrou aniversário do sobrinho.

Em memória ao neto de Chico Anysio, Nizo compartilhou um registro de quando o filho era bebê. Os dois aparecem abraçados em uma praia – ao que o ator expressou a alegria em estar perto do herdeiro. "TBT 33 anos", escreveu na legenda da publicação.

Por sua vez, Bruno também resgatou uma imagem antiga ao lado de Nizo e Rian. Ele aproveitou para mandar uma mensagem de apoio ao irmão mais velho. "Meu sobrinho Rian - na foto ainda recém-nascido, no colo do meu irmão Nizo Neto", começou dizendo.

Ele completou: "Faria hoje 33 anos. Se não fosse a vida, essa coisa inexplicável e sem sentido. Um beijo enorme, meu irmão amado, nesse dia tão duro". Em seguida, Nizo fez questão de compartilhar a mensagem em seu perfil.

Vale lembrar que a notícia do desaparecimento de Rian Brito chocou o país em 2016. As buscas pelo rapaz duraram semanas até que seu corpo foi encontrado no Parque Nacional da Restinga de Jurubatiba (RJ) quase encoberto pela areia. As suspeitas foram de que o filho de Nizo Neto se afogou após o consumo de bebida alucinógena.

Confira as homenagens prestadas ao filho de Nizo Neto:

Bruno Mazzeo, Nizo Neto, sobrinho
Instagram/@eumazzeo