AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

No ar em ‘Mulheres Apaixonadas’, Susana Vieira não fica calada após receber críticas

Atriz Susana Vieira revela tolerância às críticas a novela ‘Mulheres Apaixonadas’ e desmistifica o "beijo técnico"

Susana Vieira revela tolerância às críticas - Reprodução
Susana Vieira revela tolerância às críticas - Reprodução

A renomada atriz Susana Vieiraconcedeu uma entrevista à CARAS, na qual compartilhou sua habilidade de lidar bem com críticas, tanto no âmbito profissional quanto pessoal. A veterana destacou sua rápida capacidade de se reerguer diante das adversidades da vida.

"Posso ser ferida como atriz, se alguém achar que fiz alguma coisa ruim. Sou ferida quando vejo a Guerra da Ucrânia, quando vejo aquele Hamas desgraçado. Mas emoções? Não me ferem", destacou Susana. Ela enfatizou que, apesar de possíveis magoas iniciais, percebe rapidamente que não merece esse tipo de tratamento, nem de familiares, nem de amigos.

"Podem me ferir um pouquinho no começo, mas depois percebo que não mereço, nem de parentes, nem de amigos. Brigo muito com a minha família, volto, mas ninguém me fere e eu não firo ninguém", concluiu a artista.

A respeito do trabalho na televisão, a atriz desmistificou o conceito de "beijo técnico". Durante a reprise de "Mulheres Apaixonadas" na Globo e "Senhora do Destino" no VIVA, Susana Vieira afirmou: "Não, a gente não beija técnico, não. […] Claro que não. Você abre uma boca, um lábio em cima do outro, a língua pra lá e pra cá e você chama isso de quê? Beijo na boca de língua".

SUSANA VIEIRA FEZ COLEGA DE CENA CHORAR

A novela "Mulheres Apaixonadas", de 2003, revelou talentos na televisão brasileira, entre eles, a atriz Fabiana Karla, que estreou na trama interpretando Célia, empregada da casa de Lorena, personagem de Susana Vieira. A parceria em cena resultou em uma amizade sólida entre as artistas.

"Na conversa, Fabiana Karla revelou que Susana Vieira fez ela chorar durante um quadro humorístico do Zorra Total: 'Depois disso, ela participou do meu quadro da Doutora Lorca, do Zorra, e a gente acabou chorando, pois quebrei o personagem para expressar minha gratidão para ela'", destacou a atriz em entrevista à revista CARAS, relembrando o momento de emoção nos bastidores.