AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Difícil

No Catar, Fernanda Gentil conta como é não poder beijar a esposa: “Nem brinca”

Fernanda Gentil e Priscila Montandon estão fingindo ser amigas durante a viagem

Da Redação Publicado em 13/12/2022, às 15h36 - Atualizado em 14/12/2022, às 08h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Gentil está com a família no Catar - Instagram/@gentilfernanda
Fernanda Gentil está com a família no Catar - Instagram/@gentilfernanda

Fernanda Gentil está no Catar junto com a família para cobrir os jogos finais da Copa do Mundo. No entanto, a jornalista precisou tomar alguns cuidados no país, como fingir que é apenas amiga de sua esposa, Priscila Montandon, devido às leis do local.

Durante seu quadro ‘Torcedora Gentil’, do ‘Mais Você’, desta terça-feira (13), a loira contava como o país era organizado e seguro, quando revelou como era não poder beijar a amada em público.

“Apesar de tudo aqui ser bem longe, tendo que sair dos locais com certa antecedência, tudo é muito organizado. É impressionante, pois é tudo tecnológico e muito avançado nesse sentido. Além disso, é um país muito seguro também, deixando você mais tranquila, ainda mais nós, que somos duas mulheres que, por sinal, estamos como amigas, e mais duas crianças”, disse.

Então, Ana Maria Braga perguntou se as demonstrações de afeto eram possíveis apenas no hotel: “Só pode beijar mesmo dentro do quarto, não é isso?”. “Com certeza! Aqui é ‘best’ [melhor amiga] para um lado, amiga para o outro, tudo com um metro de distância. Nem brinca!”, explicou Fernanda.

Ela também contou que encontrou duas mulheres juntas durante um passeio no shopping e comentou com a esposa que elas pareciam ser mais do que amigas.

“Até porque estavam trocando carinhos e abraços, e logo falamos que elas eram muito corajosas. Uma delas tinha o porte mais atlético e, por isso, achei que era uma jogadora de futebol, ainda mais com essa moral toda [de poder trocar carinhos com a namorada]”, falou.

As mulheres resolveram conversar com as duas, já que eram brasileiras, e disseram que também eram “amigas”.

“Quando nós cruzamos com elas no caminho, logo falaram com a gente que também eram brasileiras, ou seja, elas estavam ouvindo tudo o que nós estávamos falando desde o início. Eu voltei a falar da coragem delas, que brincaram ao dizerem que eram amigas, assim como nós estamos fazendo”, completou.