AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Romântico

No Catar, Kaká comemora três anos de casamento com Carol Dias: “Amor e admiração só crescem”

Kaká publicou um longo texto em homenagem à esposa nas redes sociais

Redação Publicado em 30/11/2022, às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kaká e Carol dias esperam o segundo filho juntos após Esther, de apenas um aninho - Instagram/@kaka
Kaká e Carol dias esperam o segundo filho juntos após Esther, de apenas um aninho - Instagram/@kaka

Kaká esbanjou romantismo nas redes sociais, nesta quarta-feira (30), ao comemorar os três anos de casamento com Carol Dias. O ex-jogador de futebol, que está acompanhando a Copa do Mundo diretamente do Catar, publicou uma sequência de fotos ao lado da modelo e uma declaração especial.

"Há três anos, ela disse sim. Essa mulher incrível disse sim para nós, disse sim para começarmos a nossa aventura, para construirmos a nossa família sobre a rocha que é Cristo”, começou dizendo.

Ele continuou: “Sim para juntos enfrentarmos desafios, superarmos barreiras e celebrarmos conquistas. Sim para misericórdia, Sim para compaixão, Sim para perdoar e ser perdoada a cada dia. Sim para cuidar e se sacrificar pelos nossos filhos", em menção a Luca, Isabella e Esther Dias.

Por último, o ex-atleta agradeceu pelos bons momentos ao lado da amada. "Meu amor e admiração por você cresce e amadurece a cada dia, em cada uma das situações que vivemos. Obrigado por dizer sim todos os dias para o nosso casamento e para a nossa família. Te amo muito para sempre", concluiu.

Carol Dias aproveitou a oportunidade para retribuir as palavras de carinho do maridão entre os comentários da publicação. Ela afirmou: "Acordei com esse texto e achei covardia porque a grávida só faz chorar. Obrigada por cada momento meu amor, os bons e os ruins que vieram para nos fortalecer. Obrigada pela família linda que construímos! Te amo infinito", à espera da segunda herdeiro juntos, uma menina chamada Sarah. 

Além dela, muitos amigos e fãs preencheram o setor de comentários com elogios ao casalzão. Entre eles, os ex-companheiros de seleção Ronaldo Fenômeno e Júlio César - que apostaram em emojis de coração vermelho.

Confira a publicação completa: