AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Foto de milhões!

No Catar, Ronaldo assiste ao jogo do Brasil junto com “feras” do futebol

Ronaldo acompanhou ao vivo a partida entre Brasil e Suíça

Da Redação Publicado em 28/11/2022, às 18h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronaldo está no Catar para acompanhar a Copa do Mundo - Instagram/@ronaldo
Ronaldo está no Catar para acompanhar a Copa do Mundo - Instagram/@ronaldo

Encontro de craques! Ronaldo assistiu à partida do Brasil contra a Suíça na Copa do Mundo no Catar muito bem acompanhado, nesta segunda-feira (28). Isso porque ele se sentou ao lado de outros ícones do futebol brasileiro: Kaká, Cafu e Roberto Carlos.

Após a vitória do Brasil por 1 a 0, o ex-jogador compartilhou um clique ao lado dos amigos nas redes sociais. O quarteto posou sorridente para as câmeras, vestindo trajes sociais.

“Nada como assistir à nossa Seleção ao lado dessas feras”, legendou Ronaldo.

Seus seguidores fizeram questão de interagir com a publicação, enchendo os ídolos de elogios. “Saudades de quando eram vocês em campo”, relembrou a atriz Marcella Rica. “Os melhores”, disse o lutador Rogério Minotouro. “Só os quatro sozinhos ganham da Suíça”, brincou um fã.

Confira a foto:

FEZ SUCESSO

O ex-jogador de futebol Kaká se destacou no jogo Brasil x Suíça que ocorreu nesta segunda-feira (28), mesmo não sendo mais parte da Seleção. Isso porque não foi o talento futebolístico dele que chamou a atenção dos internautas - foi sua beleza.

No Twitter, o nome do veterano chegou aos “Assuntos do Momento” e rendeu diversos elogios ao antigo meio-campista.

“Como pode o Kaká com 40 anos ainda ser o jogador mais bonito que a Seleção Brasileira já teve?”, perguntou uma. “Kaká sempre um GOSTOSO”, declarou outra. “Relembrando meu crush no Kaká aqui”, disse uma terceira.

Alguns até fizeram a clássica analogia com vinho para dizer que, quanto mais velho ele fica, mais bonito se torna: “O Kaká envelhecendo como um delicioso vinho” e "Kaká tá um vinho, né menina!” foram alguns dos comentários feitos.

Confira alguns comentários: