AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SÓ LOVE, SÓ LOVE

No Ceará, Gabi Martins compartilha momentos românticos com o namorado

Gabi Martins e o namorado, Lincoln Lau estão vivendo dias de muito amor

Da Redação Publicado em 06/01/2023, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Martins dividiu momentos fofos com os seguidores. - Instagram/@gabimartins @linfnx
Gabi Martins dividiu momentos fofos com os seguidores. - Instagram/@gabimartins @linfnx

Gabi Martins decidiu compartilhar, na última quinta-feira (5), vários registros românticos com o namorado, Lincoln Lau. Os pombinhos estão fazendo uma viagem em Jericoacoara, no Ceará.

Nos cliques, que fizeram os corações dos internautas derreterem, os dois aparecem no maior chamego, dando beijos, abraços, correndo de mãos dadas pela areia e se divertindo na piscina.

"Meu sorriso tem seu nome chineizin. Meu melhor amigo, minha paz", legendou ela. “Que seja leve, com muito amor e carinho. Te amo neném”, respondeu o boy, acrescentando um emoji de coração vermelho.

Claro que os fãs não ficaram de fora e fizeram questão de mandar mensagens de carinho para o casal: “O casal perfeito existe, e eu posso provar!”, “Ah não.... não guento”, “Se casem pra ontem... “, “Ai véi, sou apaixonada em vocês”.

EITA!

Gabi Martins foi às suas redes sociais para desabafar sobre as críticas que vem recebendo após assumir um novo relacionamento. Em seu perfil do Twitter, a ex-BBB contou que estava há 11 meses solteira e com medo de se relacionar novamente, mas que conheceu o gamer e influenciador digital Lincoln Lau que a mostrou o quanto o amor é lindo.

“Pra quem tá criticando: tava 11 meses solteira…tava com muito medo de me apaixonar de novo e entrar em um relacionamento. Mas conheci uma pessoa incrível que cuidou de mim tão bem e me mostrou o quanto o amor é lindo. Eu mereço ser feliz e eu não desisti de amar”, escreveu ela na sua conta do Twitter.

Vale mencionar que Gabi Martins assumiu o namoro com Lincoln na última segunda-feira (19), quando fez uma declaração para o gamer em seu perfil do Instagram. Na ocasião, ela deixou a seguinte legenda:

“Obrigada chinezinho por cuidar tão bem de mim e me fazer acreditar o quanto é lindo o amor. Você me traz paz, serenidade e me mostra o quanto é possível sermos felizes, com respeito e amor! Obrigada por tanto! É só o início!”, se declarou ela.