AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / LINDO

No Dia da Mulher, Claudia Raia se emociona com presente especial do filho

Enzo Celulari presenteou Claudia Raia com 56 rosas

Claudia Raia foi surpreendida com presente do filho. - Instagram/@claudiaraia
Claudia Raia foi surpreendida com presente do filho. - Instagram/@claudiaraia

E o Dia Internacional das Mulheres segue proporcionando ótimas cenas! Desta vez, Claudia Raia foi a beneficiada pela data e saiu emocionada ao ser presenteada pelo filho mais velho, fruto do relacionamento com Edson Celulari.

Enzo Celulari, o primogênito da atriz, que também é mãe de Sofia Raia e o recém-nascido Luca, presenteou a atriz com um belo buquê de 56 rosas, em referência à idade de Claudia. Muito emocionada, ela fez questão de compartilhar o gesto nas redes sociais.

"Estou chorando, sou mãe babona. Olha o que eu acabei de ganhar do meu filho Enzo. Para mostrar para vocês como um filho tem que tratar uma mãe, principalmente um filho homem, que tem que valorizar a mulher", iniciou a esposa de Jarbas Homem de Mello.

Claudia continuou rendendo elogios ao filho mais velho ao explicar o significado de cada uma das rosas presentes no buquê de flores.

"Segundo ele, representando cada ano da minha vida, de força e determinação", contou Claudia. "Ele é uma loucura, muito especial, muito sensível. Ainda bem que consegui mostrar para ele o valor das mulheres, que bom que ele entendeu tudo. Dá um alivio", completou.

O CAÇULA

Claudia Raia derreteu os corações dos seguidores das redes sociais ao publicar um novo registro do filho caçula, na última segunda-feira (6). Dessa vez, a atriz mostrou o pequeno Luca vestindo um conjuntinho estiloso em seu bercinho. Ela aproveitou também para declarar seu amor ao menino.

Um vídeo mostra Raia caminhando em direção ao berço de Luca, que contém apenas uma roupinha em seu interior. A câmera se aproxima das roupas e, ao se afastar novamente, registra o recém-nascido com as peças em seu corpinho.

O look em questão é uma conjuntinho de lã cinza, com detalhes em branco, verde e vermelho. O que mais chamou atenção é o nome do pequeno Luca bordado em azul-claro na gola de uma camisa branca que veste por baixo, completando o visual.