AnaMaria
Famosos / Famosos

Noiva de Whindersson Nunes fala sobre o luto: ''Aos poucos, o sorriso vai voltando''

A influenciadora perdeu o bebê que teve com o humorista, horas após o parto

Da Redação Publicado em 21/06/2021, às 15h08 - Atualizado às 15h12

O primeiro herdeiro do casal estava sob cuidados médicos, mas não resistiu - Reprodução/Instagram
O primeiro herdeiro do casal estava sob cuidados médicos, mas não resistiu - Reprodução/Instagram

Maria Lina Deggan, noiva de Whindersson Nunes, compartilhou algumas imagens recentes em suas redes sociais para tranquilizar os fãs sobre a fase do luto que está passando. Há pouco menos de um mês, João Miguel, seu primeiro filho com Nunes, morreu após complicações de um parto prematuro.

"Aos poucos o sorriso vai voltando para o rosto... E ele [João Miguel] com a mamãe, no pulso e no coração, para onde quer que eu vá", legendou ela na publicação, na qual aparece sorridente e com a tatuagem de fez, em homenagem ao filho, à mostra.

(Fotos:Reprodução/Instagram)

ETERNIZAÇÃO

No dia 05 de junho, completou um mês do nascimento de João Miguel, primeiro filho de Whindersson Nunes e Maria Lina DegganO bebê veio ao mundo prematuramente, após apenas 22 semanas de gestação, e morreu dois dias depois. No Instagram, a estudante de Engenharia compartilhou um desabafo emocionante sobre o assunto, além de mostrar uma tatuagem feita por ela e pelo humorista em homenagem ao menino. 

"Uma semana do dia mais feliz da minha vida. E amanhã, uma semana do dia mais triste da minha vida. Meu filho, não tem uma hora que eu não pense em você. Não tem um segundo sequer que eu não sinta sua falta, lembro do seu rostinho todos os dias da hora que acordo a hora que vou dormir”, começou dizendo. 

Em seguida, declarou os seus sentimentos: “Você vai pra sempre ser o maior amor que já senti na vida, foram as melhores 30 horas da minha história. Ser sua mãe foi e é um privilégio, quem não amaria ser mãe de um ser tão puro, tão lindo, um anjo?”. 

Maria Lina finalizou a mensagem dizendo que guardará apenas as lembranças boas do primogênito. “Você só nos trouxe felicidade, amor, pureza, alegria. Sua partida é dolorosa, mas sua marca nas nossas vidas é só felicidade. Papai e mamãe te AMAM mais que tudo nessa vida", concluiu. 

Além do texto, o que também chamou atenção foi a imagem que ilustrou a publicação. O registro mostra uma tatuagem feita por Maria Lina e Whindersson em homenagem a João Miguel. Enquanto a estudante desenhou os pézinhos e o nome do filho, assim como a irmã do humorista, ele ilustrou as iniciais “JM” próximo ao olho.