AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Acabou?

Noivado de Neymar e Bruna Biancardi chega ao fim após nascimento de Mavie, diz colunista

Neymar e Bruna Biancardi teriam entrado em acordo sobre a criação de Mavie

Redação Publicado em 01/11/2023, às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As informações são do Correio Braziliense, mas não foram oficialmente confirmadas - Reprodução/Instagram
As informações são do Correio Braziliense, mas não foram oficialmente confirmadas - Reprodução/Instagram

Neymar Jr. e Bruna Biancardi supostamente terminaram o noivado após todas as polêmicas em que estiveram envolvidos desde a gravidez de Mavie. As informações foram publicadas pelo colunista Thiago Sodré, do Correio Braziliense, na manhã desta quarta-feira (1º). Nenhum dos envolvidos se pronunciou oficialmente até o momento. 

Os rumores apontam que o craque e a influenciadora tiveram uma conversa decisiva sobre o futuro do relacionamento. Eles teriam combinado de manter uma relação próxima para preservarem o bem-estar da filha recém-nascida.

Segundo o colunista, é apenas uma questão de tempo até que Neymar e Bruna Biancardi tornem pública a decisão. No momento, a suposta ex-noiva do jogador está se dedicando integralmente aos cuidados com a pequena – que completará um mês de vida na próxima segunda-feira (6).

Vale mencionar que Neymar foi acusado de trair a noiva outra vez poucas semanas após o nascimento de Mavie. Na época, Bruna Biancardi fez um post misterioso em suas redes sociais. “Não espere que uma pessoa mude se ela não consegue ver problema naquilo que faz”, publicou ela.

Sem paciência, ele rebateu os rumores: “Cuidar de nossas próprias vidas já é algo tão complicado, então para que falar da vida alheia? Cada um tem suas próprias razões para fazerem o que fazem, para serem o que são. Viva a sua própria vida, faça os seus dias mais felizes e deixe cada um encontrar a paz da sua maneira”.

SUPOSTA INDIRETA

Neymar Jr. voltou a virar assunto nas redes - e, mais uma vez, o motivo não está relacionado ao seu lado profissional. Após ser acusado de voltar a trair Bruna Biancardi e ter sido associado ao deboche de Bruna Marquezine, o jogador recebeu uma possível indireta de Luiz Inácio Lula da Silva.

O motivo para isso foi a última premiação da Bola de Ouro, que contempla os destaques da última temporada no futebol. O prêmio principal, que dá nome à cerimônia da France Football, ficou com Lionel Messi - o maior vencedor da história, com oito títulos.

Foi aí que Lula decidiu usar suas redes sociais para parabenizar o craque argentino, citado pelo presidente da República com um dos grandes exemplos do esporte: "O Messi deveria servir de exemplo aos jogadores brasileiros. O cara com 36 anos, campeão do mundo, com Bola de Ouro e tudo", iniciou.

O encerramento da postagem, porém, foi o que mais chamou atenção dos internautas: "O Messi precisa ser inspiração de dedicação para essa molecada. Quem quiser ganhar Bola de Ouro tem que se dedicar, tem que ser profissional. Não combina com farra, não combina com noitada".

Ainda que Lula não tenha citado nenhum outro nome além do hermano, o trecho final foi associado a Neymar, conhecido por seu apreço aos famigerados "rolês". Além disso, o jogador do Al-Hilal foi um dos apoiadores de Jair Bolsonaro nas últimas eleições, que foram vencidas pelo petista.